Fêh Oliveira e Aaron Salles, ex-diretor Multishow
Reprodução
Fêh Oliveira e Aaron Salles, ex-diretor Multishow

Com a repercussão da notícia da prisão do ex-diretor do canal a cabo Multishow Aaron Salles Torres, acusado de usar cartões clonados em hotéis de luxo, vieram outras denúncias. A maioria delas surgiu por meio do Instagram do advogado transgênero não binário Fêh Oliveira, responsável pelo lançamento de uma obra jurídica, que já está sendo chamada por muitos de "kit gay".

"As voltas que o mundo dá. Eu já dividi apartamento com o Aaron Salles no Leblon (Rio), esse cara me fez muito mal. Ele desestimulou a minha transição de gênero em 2018, tentou me agredir, tivemos audiência no Juizado Especial Criminal, e me expulsou do apartamento sem devolver o dinheiro do aluguel. A lei do retorno não falha", escreveu em sua rede social.

Aaron Salles (de amarelo) com o elenco de
Instagram/Reprodução
Aaron Salles (de amarelo) com o elenco de "Vai Que Cola'

Depois, deu sequência ao "exposed", nos stories. Disse, por exemplo, que Aaron é amante de um cantor muito famoso, que foi demitido da direção do "Vai Que Cola" em razão de seu temperamento difícil, que seu filme foi um fiasco de bilheteria, que detonava a atriz Thaila Ayala como se fosse a pior pessoa da face da terra e que casou com um americano "velho e rico" por interesse.

Sobrou até para o namorado, Jhony de Souza Oliveira, que também estava sendo investigado pela Polícia Civil do Rio desde o início do ano, após esta ser notificada sobre o possível crime aplicado por eles em um estabelecimento cinco estrelas, no qual a dupla havia passado o último réveillon. "Na página do face do Jhony, há um post de 2019 falando sobre a prisão do ex-presidente Lula. Parece que o 'world' realmente dá voltas", disse um internauta, aos risos.

Por fim, Fêh Oliveira publicou: "Aaron Salles já está solto e vai responder ao processo em liberdade em razão da pandemia. Escondam seus cartões de crédito e compartilhem muito para alertar as pessoas". Segundo informações da revista "Época", a juíza Ariadne Villela Lopes não converteu o flagrante em preventiva e ainda determinou a expedição do alvará de soltura durante uma audiência de custódia.

Prints dos stories de Fêh Oliveira
Instagram/Reprodução
Prints dos stories de Fêh Oliveira

Procurado, o casal não respondeu até o fechamento deste texto.

Jingle bells

Adryana Ribeiro e Sirlei Santos
Divulgação
Adryana Ribeiro e Sirlei Santos

O espírito natalino já deu o ar da graça na casa de Adryana Ribeiro, de A Rapaziada. Envolvida com uma série de lives, a intérprete de "Só Faltava Você", "Tudo Passa", "Fim de Noite" e "Saudade Vem" confidenciou que, apesar de gostar desta época festiva, este ano foi muito atípico, e não estava no pique de montar uma árvore, não. "Mas, graças à minha amiga Sirlei Santos, da Memorie Eventos, montamos uma para alegrar e levantar o astral", disse ela, referindo-se à pandemia do novo coronavírus.

Após os últimos ajustes no pinheiro, a party planner, que usou bolas coloridas e personagens do universo Disney, como Minnie e Mickey Mouse, Margarida e Pato Donald, na decoração, escreveu na rede social de sua empresa: "O Natal chegou, e é hora de levar alegria à casa de mais uma pessoa especial. Dessa vez, a Adryana Ribeiro. Foi uma tarde cheia de felicidade". Na sequência, desejou: "Que este momento tão esperado por nós, brasileiros, seja eternizado e que nunca deixemos de comemorar o nascimento do menino Jesus".

Gente que inspira gente!

Guilherme Scheibel e Tatiele Polyana
Divulgação
Guilherme Scheibel e Tatiele Polyana

Otorrinolaringologista especialista em rinoplastia, Guilherme Scheibel foi quem operou o nariz de Tatiele Polyana, ex-participante da décima quarta edição do "Big Brother Brasil". A modelo, que já havia feito outras duas intervenções, afirmou estar muito satisfeita com o resultado. "Mesmo inchado, vi uma megadiferença, me sinto feliz e realizada", relatou a loira, que se submeteu à primeira operação após passagem pelo reality show da Globo, em 2014.

"O nariz da Tatiele estava com a estrutura bem alterada, fazendo com que a ponta ficasse sem formato. Na cirurgia, precisei remover os enxertos colocados em procedimentos anteriores e substituí-los por uma mais firme de costela, pois, somente assim, conseguiria dar uma aparência adequada, deixando-o leve, harmônico e o mais próximo possível do natural", detalhou o prestigiado médico, que é de Maringá, no norte do Paraná.

Contagem regressiva

Mitt Yamada
Oseias Barbosa
Mitt Yamada

No que depender de Mitt Yamada, o ano de 2021 será todo musical. Isso porque o ator e cantor está nos ajustes finais de seu primeiro single, "Quando Achei Você". Em contato com a Coluna Marcelo Bandeira, hospedada no iG Gente, ele falou sobre novos trabalhos, expectativas e afins. "Já estamos finalizando a produção da canção, que é uma composição minha e do Cleo Silva. A  ideia é gravar tudo em Belém, inclusive o clipe. Viajo para o Pará ainda este mês", manifestou-se. 

Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí! Além desse projeto solo, Mitt ainda virá com uma música em conjunto com as atrizes Brendha Haddad e Mony Gester, sua namorada, novos esquetes de humor e o espetáculo "Como É que Se Diz Eu Te Amo", de autoria de Léo Corrêa, inspirado na obra da banda Legião Urbana. A previsão de estreia nos palcos é para o período pós-pandemia. É só aguardar!

Você viu?

Múltiplos talentos

Claudia Melo
Bruno Paulo Topin
Claudia Melo

Além de assinar a coprodução do longa-metragem "Rocinha, Toda História Tem Dois Lados", que fala sobre o cotidiano dos moradores da comunidade, localizada na zona sul do Rio de Janeiro, Claudia Melo também dá as caras como atriz no projeto da BS Produções, dirigido por Rayssa Castro. Nele, interpreta Vanessa, uma mulher forte que teve de lutar muito para realizar o sonho de ser policial.

Segundo nos contou, o texto aborda o preconceito que a personagem sofre, principalmente numa profissão tida como "coisa para homem". "Frente a isso, ela não pensa duas vezes em rebater o machismo, mostrar o seu empoderamento e conquistar o seu espaço", pontuou. Quem também integra o elenco do filme é Sérgio Hondjakoff, que até hoje é lembrado por ter dado vida ao Cabeção, de "Malhação", da Globo.

Shows e atrações inéditas

14 Bis mara presença na programação especial da TV Aparecida
Juan Ribeiro
14 Bis mara presença na programação especial da TV Aparecida

Já em clima de festas de fim de ano, a TV Aparecida deu início à exibição de conteúdos que prometem encantar o público de todas as idades e envolver as famílias em uma atmosfera de boas energias, reflexão e confraternização. No dia 23, por exemplo, ela levará ao ar o espetáculo musical "Fortes na Fé" e, na véspera, clássicos do repertório natalino, como o "Coral de Natal do Bom Jesus" e a "Missa do Galo".

Para o dia 25, os destaques da programação temática são a transmissão da "Missa de Natal" e a reapresentação do show do grupo mineiro 14 Bis, que foi exibido como parte da comemoração dos 15 anos da emissora católica, em setembro. Somam-se a isso as celebrações do Vaticano. Não dá para perder!

Puxão de orelha virtual

Leandro Morau
Divulgação
Leandro Morau

À frente do "Tudo em Cima", em seu canal no YouTube, que tem a missão de propagar as mais variadas técnicas de artesanato e novidades do setor, Leandro Morau, ex-apresentador do programa "Vitrine do Artesanato na TV", da Rede Família de Televisão, do Grupo Record, usou o seu perfil no Facebook para postar um texto em que cita a hipocrisia no meio em que atua e, como fez questão de frisar, no mundo em geral.

Sem citar nomes, porém em tom de desabafo, escreveu: "Artesanato é vida, sonho e alegria, mas muitos vêm tentando acabar com isso. Vejo muitos 'artesãos', 'simpatizantes' e os que se dizem 'apresentadores' cheios de ego, egoístas, soberbos e até com inveja do amigo do lado! Basta! Até quando isso vai continuar? Ainda dá tempo de mudar! Chega de desculpas! Chega de disse me disse! Vamos arregaçar as mangas e vamos à luta. Juntos somos mais", finalizou ele.

Novidade na área

Pedro Blum
Divulgação
Pedro Blum

Um pop romântico. Assim pode ser definido o single autoral "E Aí", de Pedro Blum, que chegou às plataformas digitais no último dia 4, exteriorizando o sentimento de gratidão, em meio a um ano marcado por mudanças drásticas e inseguranças. "Sempre usei a música como forma de ver e compreender o mundo e as pessoas", explicou o cantor e compositor, pouco antes de frisar que encontra na rotina, nos problemas e nos encantos de viver a sua maior inspiração.

Fora isso, ele também falou sobre a mensagem principal de sua canção: "Ressaltar a importância de gastar mais horas realizando do que planejando e que, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise, vale a pena viver". Ah, e o videoclipe, que aborda a imensidão e profundidade da vida e do amor em um passeio de casal romântico na praia da Joatinga, na zona sul do Rio de Janeiro, já está disponível no YouTube. Play já!

Colhendo os louros

Michael Ribeiro
Divulgação
Michael Ribeiro

Conhecido por seu trabalho como hair stylist, Michael Ribeiro, que tem salão homônimo, em Moema, na zona sul de São Paulo, mostrou ter os pés fincados no chão. Mais do que isso, não fazer acepção de pessoas. Questionado sobre o fato de ser "um dos  preferidos das celebs", ele respondeu: "Todas as minhas clientes são celebridades para mim, porque são elas que garantem o meu sucesso".

Só para se ter ideia: Michael já produziu a influencer e ex-BBB Rafa Kalimann para uma das edições do icônico Baile da Vogue, cortou o cabelo do ex-CQC Rafael Cortez, apareceu em editoriais com Ellen Jabour, marcou presença em quadros de transformação de visual e deu dicas de beleza em programas de televisão.

Agora, está à frente do projeto "20 Anos em 24h", destinado aos profissionais de sua área. "Nele, passamos o dia todo juntos fazendo mapeamento de carreira e identificando o que é que falta para alcançar o sucesso. Falamos sobre marketing pessoal, digital e comunicação corporal, entre outros assuntos", adiantou por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram.

Iniciativa bacana!

Fabiano Oliveira
Divulgação
Fabiano Oliveira

Conhecido por seu jeito inusitado de lecionar — dialogando com outras artes, como música, teatro e poesia —, o professor e mestre em língua portuguesa Fabiano Oliveira está na contagem regressiva para a sexta edição do projeto Vitrine Literária, em Aracaju, a capital sergipana, nos próximos dias 18 e 19. Para o profissional, a ideia é uma só: provocar reflexões entre a literatura e a realidade brasileira "ao longo de nossa história enquanto povo", sem que os alunos precisem se prender a papel e caneta, por exemplo. "A criatividade é muito mais transformadora", justificou Oliveira, que já foi pauta para o extinto programa "Como Será?", que era exibido nas manhãs de sábado da Globo e comandado pela ótima Sandra Annemberg.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!