Monick Camargo
Reprodução/Instagram
Monick Camargo


Ex-participante do reality "A Fazenda — Nova Chance", da RecordTV, a modelo Monick Camargo também usou as redes sociais para se posicionar em relação ao  caso da influenciadora digital Mariana Ferrer, que teve sua honra colocada em xeque durante julgamento de empresário acusado de estuprá-la. "Toda minha solidariedade para essa menina, que foi claramente injustiçada e humilhada!", desabafou a ex-peoa, fazendo uso das hashtags #justicapormariferrer e #andrearanhapreso.

Porém, não parou por aí! Ainda no post, fez questão de expor um pouco mais a sua opinião. "Não é não! Se o corpo é meu, sou eu quem dito as regras. Não existe 'estupro culposo'. Por um mundo menos machista, onde o mais favorecido sempre vence e onde a mulher é sempre o lado mais fraco. Independentemente da roupa, da foto, de quem esteja, onde esteja, se está bêbada ou não, mulher é mulher. Tem que ser respeitada, e não humilhada por um bando de macho escroto", manifestou-se pelo Instagram.

Monick, demonstrando certo receio do dedo "vil" da sociedade, também aproveitou para detalhar o porquê de ter feito a publicação. "Confesso que essa foto estava no meu rolo de câmera há anos. É um ensaio artístico e nunca tive coragem de postar, mesmo achando bonita e sabendo que meus princípios/valores não estão simplificados em uma foto seminua. Mas não postei por medo da sociedade, dos julgamentos e da falta de respeito que muitos iriam ter diante dessa imagem", confidenciou, recebendo o carinho dos seus mais de 900 mil seguidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!