Carlos Cruz
Divulgação
Carlos Cruz


Aos 27 anos recém-completados, Carlos Cruz  está fazendo o maior sucesso no mundo da moda. O modelo baiano, que já fez campanhas para Samsung e Banco do Brasil e editoriais com os renomados fotógrafos Glauber Bassi e Gleeson Paulino, entre outros trabalhos, usou seu perfil no Instagram para comemorar a entrevista que deu para a Vogue , a bússola das principais tendências de beleza, cultura e lifestyle, fundada em 1892 e publicada atualmente em 22 países.

"A espera não pode matar a esperança. Hoje foi o dia da realização de um sonho. Eu só tinha feito fotos para Vogue internacional, mas não escondia o desejo de fazer algo com a edição do Brasil. Por isso, a matéria que eles fizeram comigo contando um pouco mais da minha história me deixou muito feliz e com lágrimas nos olhos. Isso é sinal de que Deus realiza sonhos e que Ele não te dá glória, Ele te dá testemunho", destacou.

Segundo matéria publicada na Quem , o potencial de Carlos foi descoberto dentro de um ônibus, por uma pessoa que trabalhava com um projeto social. Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí! Ele adiantou que há um documentário em andamento, sob a direção de Giovane Sobrevivente. "Sou homem negro, nascido e criado na comunidade, modelo e, sobretudo, incentivador de sonhos. E o melhor, de Salvador para o mundo, contrariando estatísticas", comemorou, exibindo um sorriso no rosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!