Allisson Rodrigues
Divulgação
Allisson Rodrigues


Allisson Rodrigues já emplacou a música "Regaton" como tema da novela "Carinha de Anjo", do SBT, já gravou o videoclipe da canção "Don Juan", com a participação da atriz Bianca Rinaldi, já teve o nome ventilado como um dos possíveis participantes da décima segunda temporada de "A Fazenda", da RecordTV, e, agora, está fazendo o maior barulho em um dos posts do youtuber Menor Nico, que tem mais de dois milhões de seguidores só no Instagram. O motivo? O single "Ninguém Tem Que Saber", que compôs e gravou em parceria com Léo Magalhães, foi o escolhido para embalar uma das cenas de "sofrência" do garoto.

Allisson Rodrigues
Divulgação
Allisson Rodrigues


Soma-se a isso o sucesso do DVD "Um Novo Romance", o primeiro de sua carreira. Só para se ter ideia do poder: a gravação aconteceu no Terra Country, em São Paulo, e contou com a participação especial dos maiores nomes da música sertaneja, como Roberta Miranda, Gabriel, ex-parceiro de Zé Henrique, Bruno do Bem, que faz dupla com Marrone, Marcos e Belutti e César Menotti e Fabiano. Foi nesse dia, aliás, que ele deu um selinho em Antonia Fontenelle, uma de suas convidadas. A fim de saber mais sobre o Alisson, que está alçando voos cada vez maiores, a Coluna Marcelo Bandeira, do iG Gente, bateu um papo com o cara, tido como o novo Don Juan. Vem com a gente!

Allisson Rodrigues
Divulgação

Allisson Rodrigues

1. Seu DVD reuniu grandes nomes do mundo sertanejo. Com qual artista você ainda sonha em fazer uma parceria?
Sonho ainda em fazer uma parceria com Zé Neto e Cristiano, que são os caras do momento.

2. Em um momento em que muito se fala na crise de cultura que o país tem vivido, como é fazer e viver de música no Brasil?
Na minha opinião, infelizmente, nós, músicos, não temos o que fazer neste momento, a não ser esperar tudo voltar ao normal. Enquanto isso, damos atenção aos nossos fãs nas redes sociais.

3. As pessoas têm a expectativa de que você seja romântico o tempo inteiro?
Sim, principalmente as mulheres. O artista, muitas vezes, passa a ser uma referência do que elas procuram em um homem. Por isso, respondo a todas com muito carinho.

4. Na gravação de seu DVD, rolou um selinho em Antonia Fontenelle, que, aliás, repercutiu bastante na mídia. Foi algo combinado ou ele surgiu naturalmente?
O selinho surgiu naturalmente por causa da música que estava tocando. Como o clima estava maravilhoso, smack, dei um beijo nela (risos).

5. Uma de suas músicas fez parte da trilha de "Carinha de Anjo", do SBT, certo? Isso ajudou a fomentar a sua carreira?
Sim, claro, foi um dos grandes presentes que o já saudoso Arnaldo Saccomani (1949-2020) me deu. Sou muito grato a ele!

6. Você já tem sido apontado por alguns veículos como o mais romântico do Brasil. Esse título o assusta ou o deixa feliz?
Uau, que honra! Fico muito feliz, mas confesso que sinto uma responsabilidade muito grande em manter esse título.

7. Quem o segue nas redes sociais já percebeu que você também está de olho em "A Fazenda 12". Está torcendo por alguém?
Sim, assisto todos os dias, 24 horas (risos). No início, estava torcendo para Luiza Ambiel (sexta eliminada do reality show), mas, como o jogo deu uma reviravolta, hoje estou torcendo para o Biel.

8. Qual sua maior fonte de inspiração? Na hora de compor, existe algum processo que você segue?
Não tenho uma fonte de inspiração. Gosto de compor sobre o amor! Independentemente do momento em que estou, tudo flui naturalmente. Já teve vezes em que compus uma música em apenas 10 minutos.

9. Existe algum momento que possa definir como o mais marcante da carreira?
Sim, com certeza, o mais marcante foi dividir o palco com meus ídolos musicais. Foi um sonho que eu nunca vou esquecer.

10. Para encerrar, quem é Allisson Rodrigues aos olhos do próprio Allisson Rodrigues?
Allisson Rodrigues é um rapaz apaixonado pela música, pela vida e que, por meio de suas canções, compartilha o amor.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!