Péricles lança novo EP
Divulgação
Péricles lança novo EP


O amor continua sendo a grande inspiração de Péricles, que segue dando continuidade aos lançamentos do álbum "Tô Achando Que É Amor". Nesta sexta-feira (12), ele disponibilizou em todas as plataformas de streaming o terceiro dos cinco EPs, com destaque para a faixa "Pobre Destino", acompanhada de uma versão em vídeo. 

"Escolhi essa música por ela ser o retrato de várias histórias de amor que conheço, inclusive a minha com a Lidiane. Vivemos longe um do outro e conseguimos ficar juntos da maneira que imaginávamos. Desejo que cada um, em seu relacionamento, possa fazer a diferença, assim como fazemos um na vida do outro. E assim seguimos em frente", destacou o cantor e compositor.


Você viu?

O projeto também conta com uma nova roupagem para "Pupila", parceria do duo Anavitória com o cantor Vitor Kley, de "O Sol". "A nossa ideia é sempre incluir no repertório uma regravação inusitada, e essa foi uma forma que encontramos de fazer um carinho no coração dos nossos fãs que gostariam muito de ouvi-la na minha voz", concluiu.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!