Val Marchiori comemora aniversário de forma intimista
Reprodução/Instagram
Val Marchiori comemora aniversário de forma intimista


Nada de grandes badalações para comemorar o aniversário de Val Marchiori neste ano. A empresária, que ganhou fama ao participar do reality show "Mulheres Ricas", da Band, resolveu apagar as velinhas em clima intimista, com jantar para trinta convidados e pocket show de Sula Miranda, em seu apartamento, localizado em São Paulo.

Seguindo todas as normas de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS), o cerimonialista Junior Donatto ficou responsável por cuidar de todos os detalhes: da decoração, assinada por Caio Marconzi, que produziu todo o espaço com orquídeas, rosas, astromélias e muitas folhagens, ao bolo de três andares, com recheio de nozes e doce de leite, feito por Rick Zavala, vencedor do programa "Batalha dos Confeiteiros", de Buddy Valastro, na RecordTV.


Já o menu foi escolhido pela própria aniversariante e ficou a cargo de Grecco Coppola. Por lá, a intenção era surpreender o paladar da melhor forma possível, tanto que, de entrada, serviram minibruschettas de polvo laminado, rolinhos de presunto de Parma e aspargos e caminho de queijos e frutas secas.

Entre os destaques do buffet estavam a salada de grãos variados, o bouquet de folhas verdes nobres, o robalo ao azeite de limão siciliano e o risoto de fundo de alcachofra, além do pernil de vitela e do filet mignon ao molho mostarda.

Para adoçar, verrine de coulis de maracujá e mousse de chocolate bicolor. Outro ponto alto da noite? A troca de figurino. Val usou dois vestidos, e um deles foi uma surpresa feita pelo namorado Thiago Castilho na hora dos "parabéns a você".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!