Malu Falangola
Divulgação/Lukas Alencar
Malu Falangola


Malu Falangola poderá ser vista em "Amor sem Igual", de Cristianne Fridman, a partir desta terça-feira, às 20h45, na RecordTV. Na trama, ela é Ioná, uma garota de programa ambiciosa que dá plantão em um clube noturno. Não por acaso, fez aulas de stiletto e de tecido acrobático. "Essa segunda fase é de vitória! Fomos e voltamos seguros e com saúde. Conseguimos! Agora é assistir e se divertir! Aproveitarei minha Ioná o máximo que puder, estarei aqui acompanhando com vocês e como telespectadora. Meu superagradecimento a toda equipe, tão importante para nosso crescimento", destacou, via Instagram.

Com múltiplos e diferentes trabalhos, a atriz pernambucana ganhou destaque na TV ao integrar o elenco de "Malhação — Pro Dia Nascer Feliz", na Globo, na pele da doce Sula. Depois disso, deu vida à divertida secretária Nat de "O Tempo Não Para", na mesma emissora. Em seu currículo, constam ainda a minissérie "Amorteamo", a novela "Totalmente Demais" e a série "Onde Nascem os Fortes", além do programa "Estação UP", que comandou no canal NET Rio. Com 25 anos, Malu iniciou sua carreira aos 17 no musical "Um Homem d'Outro Mundo — Vida e Obra de Chico Xavier". No cinema, atuou no filme "Depois de Você" e também fez "Suburbanda", série teen para a web. 

Mas não para por aí! Enquanto o terceiro sinal não volta a soar, ela segue se adaptando à nova realidade e adotando novos caminhos, a fim de perpetuar a magia do teatro. Um exemplo disso é a peça "Nossa Última Call", que estrelou durante um mês ao lado de João Campany. O espetáculo, que conta a história de um casal cuja cerimônia de casamento foi adiada por causa do isolamento social, faz parte da chamada "videoarte", com apresentação on-line. "Uma lembrança que ficará para sempre", manifestou-se a bela, que, coincidentemente, também precisou adiar os planos de subir ao altar com o engenheiro Walter Ramacciotti Netto devido à quarentena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!