Mateus, Shantal e Filippo Verdelho - Reprodução Instagram
Reprodução/Instagram
Mateus, Shantal e Filippo Verdelho - Reprodução Instagram


Vira e mexe, Shantal Verdelho, que é casada com o modelo, empresário e DJ Mateus Verdelho, um dos ex-participantes da sexta temporada do reality show "A Fazenda", da RecordTV, fica "p. da vida" (como já fez questão de frisar) e vem a público rebater as críticas dos que se acham no direito de dar palpites na criação de seu filho, o fofo Filippo, de apenas 1 ano e 6 meses.

Dias atrás, não foi diferente. A influenciadora digital usou o recurso question sticker, que permite aos usuários do Instagram se comunicarem diretamente por intermédio de perguntas e respostas, para dizer que "não foi um, foram vários" quando leu: "Como assim? Teve imbecil que já desconfiou que o 'Jesuiszinho' não era filho do MV?".

Mas engana-se quem pensa que parou por aí. Aos risos, a influencer ainda relembrou: "Nos azucrinaram com essa história e inventaram que uma enfermeira havia contado que eu queria um bebê loiro de olhos azuis para sair bem nas fotos das redes sociais". Pouco tempo depois, porém, ela encerrou o assunto, dizendo: "Chega, porque até parece mentira, né?".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!