Carolina Diniz e Thammy Miranda
Divulgação
Carolina Diniz e Thammy Miranda


"Dominar a conversação em inglês é o objetivo de todo mundo que começa a aprendê-lo." Palavras de Carolina Diniz, professora que caiu nas graças do ator e empresário Thammy Miranda, da ex-panicat Dani Bolina, da repórter e assistente de palco de Celso Portiolli Bruna Manzon e da ex- participante de "A Fazenda" Gabi Prado, entre outros nomes estrelados. Questionada, ela creditou o seu diferencial ao método aplicado: a andragogia, que, em contraposição à pedagogia, remete a um conceito de educação voltada para o adulto.

"O Thammy mesmo, quando me procurou, disse que precisava aprender rápido e de forma eficaz e contou que já havia tentado fazer o curso em outras oportunidades, mas não conseguia 'destravar' quando era posto à prova", relatou Carolina. Para quem não sabe ou não se lembra, o pré-candidato a vereador pelo Partido Liberal e Andressa Ferreira optaram pelo nascimento do primeiro filho, Bento, de apenas seis meses, em Miami, nos Estados Unidos.

Para Thammy, a maneira espontânea com que Carol trata o idioma e as valiosas dicas que ela dá fazem toda a diferença. "A gente fica cada vez mais motivado a continuar aprendendo", ponderou. Mas, pouco antes de frisar que "não basta saber ensinar, é preciso saber sobre pessoas e como trabalhar com elas", riu e desconversou sobre alguma frase com que as celebs sempre se engasgam ou em que dão uma derrapada. Segunda tentativa, e nada! Na terceira, "não posso. Segredinho meu e deles" foram suas palavras. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!