Joyce Ribeiro
Divulgação/Juan Ribeiro
Joyce Ribeiro


Nesta quarta-feira (29), às 21h15, o "Aparecida Debate" abordará o poder da informação em época de pandemia. Com participação especial, via internet, de Joyce Ribeiro, da TV Cultura, que é pós-graduada em jornalismo econômico e também escritora, o programa da TV Aparecida terá como foco a importância da comunicação correta.

Do estúdio, o apresentador Ronaldo Souza dará ênfase à ideia de que hoje em dia tudo acontece com muita agilidade e que, com apenas alguns cliques, é possível ter acesso a um conteúdo de qualquer lugar do mundo.

Além disso, a atração da emissora católica questionará o que é necessário para que uma notícia realmente tenha força e seja de relevância para a sociedade.

Se, de um lado, ela é a grande aliada na transformação das realidades, de outro, a desinformação pode contaminar e trazer grandes males. Como separar o joio do trigo?

Completa o time de convidados o jornalista Fábio Zambeli, que tem 28 anos de experiência em cobertura política, passagem pela "Folha de S.Paulo" e, hoje, é analista-chefe do site Jota, em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!