Ariely Stoczyński vira sensação e expressa força da nova geração de modelos
Divulgação/Instagram
Ariely Stoczyński vira sensação e expressa força da nova geração de modelos

O mercado internacional nunca esteve tão a favor das brasileiras. E não é só por causa do fenômeno Gisele Bündchen, não. Ariely Stoczyński é prova disso!

Após uma bem-sucedida passagem por Milão, na Itália, onde fixou residência por cinco anos, a goiana, com ascendência polaca, encontra-se atualmente em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, que tem os arranha-céus mais futuristas do mundo e é considerado o novo polo da moda. Ela faz parte do seleto casting da Signature Models Dubai. 

Mas, lá fora, a fama de Ariely vai além das passarelas e editoriais. É que, depois de ingressar em um curso de fashion design pelo renomado instituto italiano Marangoni, a também influenciadora digital pretende alçar novos voos.


Se tudo der certo, um deles será realizado em novembro. " Empreender e ter minha própria grife é um sonho antigo, que agora começa a tomar forma. Só estamos atentos à questão da pandemia por conta da Covid-19, mas muito confiantes em dias melhores ", relatou a beldade, que deu os primeiros passos na carreira aos 13 anos. Brazilian power!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!