A dinamarquesa Emilia Pedersen é fã de anitta e se diverte ao som da cantora
Reprodução/Instagram
A dinamarquesa Emilia Pedersen é fã de anitta e se diverte ao som da cantora


Depois do Twitter, Facebook e afins, as celebs têm dedicado cada vez mais tempo ao TikTok para compartilhar seus momentos em um tom mais informal. Uma delas é a dinamarquesa Emilia Pedersen, que se rendeu aos encantos e à onda do challenge do aplicativo.

Tanto que publicou um vídeo fazendo a coreografia do novo single de Anitta, "Desce Pro Play", parceria com Mc Zaac e o rapper Tyga, que, aliás, está em segundo lugar entre as canções mais executadas na plataforma Deezer.


Com figurino idêntico ao da brasileira, com direito a short jeans, t-shirt branca e touca laranja, Emilia, que foi um dos destaques de capa da revista "Caras" de dias atrás, arrastou os móveis e mostrou todo o seu gingado ao som do refrão chiclete: "Sobe, desce, para, depois joga na minha cara e faz… Papapa" .

Ao compartilhar no Instagram, escreveu: "Me trying to dance like Anitta", que, em português, quer dizer: "Eu tentando dançar como Anitta". Além das palmas do estilista de beachwear Amir Slama, ela também deu de cara com outras reações, como "ficou perfeito", "arrasou" e "o seu ficou melhor que o dela". Play já!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!