Muller Bento e Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram
Muller Bento e Gusttavo Lima


Desde 2015, Muller Bento está à frente do canal "Meu Sertanejo", que nasceu com o intuito de ser vitrine para novos artistas. E não é que deu supercerto? Além dos mais de 1 milhão de inscritos, o projeto já abriu portas para a cantora Yasmin Santos, conhecida por ser a irmã gêmea de voz de Marília Mendonça e a dona do hit "Saudade Nível Hard". Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí. Em 2017, com o apoio da namorada, Juliana Araújo, Muller criou o "TV Meu Sertanejo, que é referência no YouTube quando o assunto é estilo musical.

Com jeito descontraído, brincadeiras e muitos jargões, eles caíram nas graças do público mais jovem, firmaram parcerias com gravadoras e plataformas e ainda ganharam o reconhecimento de diversos nomes importantes, como Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano e Jorge & Mateus. Em recente entrevista ao jornal "O Dia", o youtuber destacou: "É muito fácil criar um canal. Difícil é mantê-lo vivo e em crescimento".

Por falar em talentos sertanejos e afins, Roberta Miranda realizará no próximo domingo, dia 26, a partir das 18h, sua terceira live. Dessa vez, terá o formato de um talk show e será batizada de Rhumores, dando ênfase ao lado bem-humorado da artista. No repertório, clássicos que atravessam gerações, como "A Majestade, o Sabiá", "Meu Dengo", "São Tantas Coisas" e "Vá Com Deus". Fica aqui a campanha: transmite tudo, Muller!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!