Taty Zatto também se rendeu ao shooting online, que virou febre em meio à pandemia da Covid-19. A ex-participante da quarta edição do reality show "Power Couple Brasil", da RecordTV, que foi alçada à fama nos anos 2000 ao lado de Ronaldinho com a dupla de funk Princesa e Plebeu, aceitou de imediato o convite do badalado fotógrafo Roberto Trumpauskas, o Trumpas, de quem se diz muito fã do trabalho.

Taty Zatto divulga ensaio feito pelo FaceTime
Divulgação
Taty Zatto divulga ensaio feito pelo FaceTime


Ao postar um dos registros no Instagram, ela deu de cara com inúmeros elogios, entre eles, "Linda", da ex-BBB Kamilla Salgado, "Fotão", do fisiculturista Felipe Franco, e "Arrasou", de Monick Camargo, que participou de "A Fazenda: Nova Chance", em 2017.  Com direito a troca de looks,  as fotos foram feitas na varanda do quarto e no sótão da casa dela e do empresário Marcelo Braga, localizada no Rio de Janeiro.


Procurada para falar mais sobre a experiência, a também DJ não economizou elogios: "Foi maravilhoso fazer esse ensaio via Facetime. Bem diferente, eu diria. Afinal, as dicas do fotógrafo são via internet, né? No nosso caso, ele de lá e eu de cá, sozinha. Aliás, quase sozinha, contei com a ajuda de um tripé", explicou, aos risos, minutos antes de destacar que "me senti muito à vontade e confesso que já estou ansiosa para o próximo" e "quando a gente se entrega e confia no profissional, o resultado é bacana".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!