Bemvindo Sequeira, ainda lembrado pelos personagens Zebedeu, de "Mandacaru" (1997), da extinta TV Manchete, e Bafo de Bode, de "Tieta" (1989), da Globo, também mostrou indignação com a declaração da primeira-dama do estado de São Paulo, Bia Doria, ao afirmar que não se deve doar marmitas para moradores de rua porque eles "têm que se conscientizar e sair dessa situação" e que "todos precisam aprender a ter responsabilidades". 

Bemvindo Sequeira repercute fala polêmica de Bia Doria e Val Marchiori:
Divulgação/Instagram
Bemvindo Sequeira repercute fala polêmica de Bia Doria e Val Marchiori: "Duas dondocas"


A fala polêmica surgiu durante uma entrevista para o canal de Val Marchiori no YouTube e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. "Não acredito que este diálogo ocorreu. Que absurdo de futilidade e insensibilidade, duas dondocas. Que horror!", exclamou o veterano.

Outro famoso que repercutiu o caso e fez duras críticas em seu perfil no microblog foi o ficcionista e jornalista Marcelo Rubens Paiva. "A rica não sabia o que era Minhocão, disse que a única vez que foi ao Centro foi na rua de luzinhas (Avanhandava) e agora que, se alimentar morador de rua, ele se acomoda e não sai dela. Tem gente assim. O problema é que seu marido prefeito vira governador e quer ser presidente", manifestou-se o autor de "Feliz Ano Velho" e "Não És Tu, Brasil".

Você viu?



Com o caos instaurado, ambas se "retrataram" nas redes sociais. Enquanto Val foi vista distribuindo mantimentos a moradores de rua, na Praça da Sé, região central de São Paulo, Bia declarou que "infelizmente, tiraram do contexto uma frase dita por mim em um vídeo que está na internet. O que quis dizer é que, se conseguirmos convencer as pessoas que vivem nas ruas a irem para os abrigos públicos, onde terão alimentação de qualidade dentro das normas de higiene da vigilância sanitária, traremos mais qualidade de vida para elas".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!