Nos Estados Unidos, e em vários países, o Dia dos Pais, Father's Day, é celebrado no terceiro domingo de junho. Por isso, o cantor Kiko, do KLB, que está morando em Orlando e no comando da Meu Destino n°1, empresa que dá dicas e oferece serviços para facilitar a vida de quem visita a cidade do estado da Flórida, postou uma foto ao lado de seu pai, Franco Scornavacca, que morreu em setembro de 2018, aos 70 anos, após sofrer uma parada cardíaca.

Kiko, do KLB, faz post ao pai e emociona web como exemplo de gratidão
Divulgação/Instagram/Reprodução
Kiko, do KLB, faz post ao pai e emociona web como exemplo de gratidão


Na imagem, ele aparece sorrindo, recebendo uma homenagem como "melhor empresário do século". "Eleito por unanimidade pelos maiores e mais conceituados jurados e experts do show business, mas hoje esse troféu torna-se o de melhor pai de todos os tempos, tá?", manifestou-se o mais velho do trio, entre risos.


Fazendo valer a máxima de que "saudade é dor que nunca acaba, mas que o tempo espaça para deixar a gente tocar a vida", Kiko ainda escreveu: "Estamos assim hoje, como na foto, eu sorrindo daqui, e você sorrindo daí, porque sabemos da verdade que nos une.

Logo mais estaremos nos abraçando de novo. Te amo para sempre, assim como a minha mãe, o Leandro, o Bruno e as extensões da família que começaram com vocês. Obrigado, meu Deus, pela bênção de ser teu filho, e por me permitir ser um filho do Franco", agradeceu o artista antes de usar a frase "se você tem o seu, agarre", em forma de hashtag. Scornavacca ficou conhecido não só por levar a música dos três filhos ao topo das paradas, mas também por empresariar nomes do sertanejo, como Zezé Di Camargo e Luciano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!