Parece que Cozete Gomes, ex-participante da primeira edição do reality show "Mulheres Ricas", da Band, entrou mesmo para a lista de casamentos-relâmpago. Mas por que o relacionamento durou tão pouco? Precipitação? Incompatibilidade de gênios? Pelo sim, pelo não, uma coisa é certa: sempre que surge um boato, uma forma de checar se está tudo bem ou não é ver se os "bons momentos" do casal ainda estão no Instagram .

Leia também: Emilia Pedersen ganha elogio de irmã de Angélica em foto com Walcyr Carrasco

Fabiano Proa e Cozete Gomes
Reprodução/Instagram
Fabiano Proa e Cozete Gomes


Seguindo essa linha de raciocínio, vale a boa e velha "stalkeada". É tiro e queda! Para começar, eles não se seguem mais. Outro indício? A última foto dos dois foi postada por Fabiano Proa no dia 1º de novembro de 2019. "Se você pretende conseguir resultados sublimes no relacionamento com as pessoas, faça com que elas digam 'sim' o máximo de vezes possível. O 'sim' significa concordância e é um ótimo combustível para proporcionar um relacionamento amistoso", escreveu o empresário do ramo imobiliário de investimentos em um dos trechos da legenda.

Cozete ainda mantém recordações do grande dia, mas com registros específicos, como, por exemplo, das madrinhas, do buquê, do vestido, dos noivinhos... todos sem Fabiano! Para quem não sabe ou não se lembra, a cerimônia (luxuosa, diga-se de passagem) aconteceu no dia 30 de junho de 2019, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, na presença de amigos e familiares, e custou cerca de R$ 1 milhão.

Cozete Gomes no dia do seu casamento
Reprodução/Instagram
Cozete Gomes no dia do seu casamento


Procurada, a socialite não comentou o assunto até o momento da publicação deste texto.

Garra e superação

Filho de Chico Anysio, primo de Marcos Palmeira e irmão de Bruno Mazzeo e Lug de Paula, Nizo Neto é integrante de uma família que respira arte. Não à toa, acumula cases de sucesso, como os humorísticos "Escolinha do Professor Raimundo" e "Zorra Total", as novelas "Malhação" e "O Cravo e a Rosa", além dos realities "Power Couple" e "Dancing Brasil", ambos da RecordTV. Mas quem acompanha o ator e comediante pelo seu Instagram — seguido por mais de 50 mil pessoas — vira e mexe é surpreendido por novidades. Uma delas é a participação na mais recente edição do PNL Recall, treinamento de programação neurolinguística que vem chamando atenção por mudar a vida de quem quer um auxílio ou empurrãozinho para o autoconhecimento. Ele é realizado na Reserva Mahayana, em Mogi das Cruzes (SP), e aplicado por Joyce Sommer e Juan Roig, do Instituto Metta.

Joyce Sommer, Nizo Neto e Juan Roig
Divulgação
Joyce Sommer, Nizo Neto e Juan Roig


À coluna, Nizo contou sobre a experiência. "Foi especial! Fiquei feliz de encontrar pessoas legais e poder me jogar completamente, mais feliz ainda por aprender a usar ferramentas simples e eficazes no combate a 'certos vírus' que a gente carrega e, muitas vezes, passam despercebidos", detalhou o multimídia minutos antes de fazer um agradecimento especial à psicóloga e ao psiquiatra que estão à frente do projeto. Ele ainda deixou uma pergunta no ar: "E você? Quando vai fazer PNL para dar uma chacoalhada na sua vida?". 

Férias, belezas e encantos 

As belas praias de Balneário Camboriú (SC) são destino certo para quem procura tranquilidade em meio à natureza. Esse é o caso da ex-BBB Janaina do Mar, que aceitou o convite do ator e produtor Sebah Vieira e foi curtir um momento "relax" e espécie de nova lua-de-mel com o hair stylist Márcio Xavier, com quem está junto há mais de 14 anos.

Janaina do Mar
Reprodução/Instagram
Janaina do Mar


Grávida de cinco meses de uma menina, a atriz e empresária, que já é mãe do Natã e da Marina Morena, confidenciou que ficou apaixonada pelo local. "Um paraíso, vontade de morar lá". Por falar na ex-participante da casa mais vigiada do país, ela vive uma gestação difícil, considerada de alto risco, devido a um mioma de 12 centímetros, localizado na parte interna do útero, e pressão alta. Por isso, os médicos a liberaram para viajar. Por fim, mas não menos importante, o chá da Maria será no dia 2 de março, a partir das 19h, no Buffet Raquels, na Vila Maria Alta, na zona norte de São Paulo.

Márcio Xavier e Janaina do Mar
Divulgação
Márcio Xavier e Janaina do Mar



Cheia de personalidade

"Não há inspiração mais deliciosa que a família", expressão que resume bem a alegria de Adriana Lessa, que fez uma participação mais do que especial no tradicional encontro de chorinho do Teatro Padre Bento, em Guarulhos (SP). Por lá, a atriz teve o prazer de dividir o palco com o pai, Tarcísio Lessa, de 83 anos, um dos integrantes do projeto.

"Sensação indescritível. Ainda mais porque pude vê-lo voltando com tudo após uma cirurgia cerebral", comemorou a multitalentosa, que, curiosamente, vale destacar, interpretou Feliciana Callado, esposa de Joaquim Antônio da Silva Callado, considerado o pai do choro, na série "Chiquinha Gonzaga", da Globo.

Adriana Lessa com os integrantes da roda de choro
Divulgação
Adriana Lessa com os integrantes da roda de choro


Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí! A roda de choro acontece quinzenalmente aos domingos, sempre às 10h, apresenta clássicos renomados e recebe nomes expressivos. O próximo convidado confirmado para o dia 16 de fevereiro é Arnaldinho do Cavaco, verdadeira enciclopédia desse universo musical. Ah, e a entrada é gratuita!

Viajante convicto

Flávio Fusco, que fez parte do coral do dominical "Tamanho Família", da Globo, tem um novo programa na internet: o "Fui com Fusco", do canal Vai Ali. "Nasceu da ideia de uma amiga jornalista que viu várias pessoas se perguntando como eu fazia para viajar tanto", relembrou o ator e apresentador, reforçando a proposta de sua atração: "conectar-se com o mundo, observá-lo e absorvê-lo", completou. Um sucesso só!

Flávio Fusco
Divulgação
Flávio Fusco


Paciência tem limite!

Uma cantora famosíssima deixou escapar que já não aguenta mais ser vista como uma espécie de "salvadora da pátria", tanto que se disse "chocada" com os muitos pedidos que recebe diariamente por meio de suas redes sociais. "Tá feio. Tá chato! Parece que virei gênio da lâmpada ou fada madrinha, que pode realizar todos os desejos do mundo". De acordo com uma fonte antenada, a moça tem o coração bom e adora ajudar, mas anda cansada dos excessos e dos que misturam as bolas. 

Conta Bandeira 

Mais destaques da coluna
Divulgação
Mais destaques da coluna


• Quem conferiu a nova vinheta do "Carnaval Globeleza", estrelada pela bailarina Erika Moura, ficou encantado. Com muitos foliões adultos e mirins, um, em especial, conquistou o público: o youtuber Dudu Ruza, que também atua como ator, cantor, dançarino e, pasme, ventríloquo. Ele foi selecionado entre muitos outros talentos infantis e ficou muito feliz com o resultado. "Foi um prazer participar da primeira turma de crianças desse trabalho lindo", garantiu Dudu, cantarolando o refrão "Na tela da TV no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo". Com direção geral de Alexandre Romano, a campanha celebra a diversidade e a sustentabilidade e mostra todo o elenco vestindo fantasias confeccionadas com material reciclado. Très chic!

• Sabe quando o seu destino já está traçado desde o nascimento e você nem sabe? Aos 36 anos, Aline Santos é um desses belos exemplos. Em um rápido bate-papo, a "salvadora dos looks", como é conhecida, contou que, desde os 13, brincava de fazer roupas para as bonecas com os retalhos que sobravam das costuras de sua mãe. "Como as nossas condições eram bem precárias, quando saía, acabava cortando e customizando as minhas. Daí nasceu a vontade de sempre estar na moda, mas uma moda única. Não à toa, até hoje cuido das minhas próprias produções e das de muitas mulheres", derreteu-se.

• Quando a gente acha que já viu de tudo, Analu Borges se renova e nos surpreende ainda mais. Desta vez, a atriz, cantora e dançarina deu verdadeiro show durante a apresentação do espetáculo de dança "O Rei Leão", produzido pela Fire Dance Studio e encenado no palco do Teatro Gamaro, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Coube a ela interpretar Nala, uma das mais importantes personagens da história da Disney. "Foi lindo, emocionante", detalhou a artista mirim, sem esconder certo brilho no ar. Já seria um sonho se fosse só isso. Mas ainda tem mais, caros leitores. Analu também gravou uma participação no curta-metragem "Amazônia", da companhia teatral Tubo de Ensaio.

• Luísa Sonza agora pode oficialmente incluir uma nova função em seu currículo: a de atriz. No último dia 29, ela estreou na novela "Amor de Mãe" interpretando Mel, uma cantora que dá em cima de Ryan, personagem vivido por Thiago Martins. E cá entre nós, está mandando muito bem! Por falar em Luísa, Whindersson Nunes e afins, a artista aproveitou uma brecha na agenda e aterrissou na Clínica Morita Marques, no Jardim Paulista, na zona sul de São Paulo, para ser atendida pelo cirurgião-dentista Alexandre Morita, que, ao publicar uma imagem no Instagram, caprichou na legenda: "Sempre bem-vinda, Luísa. Obrigado pela confiança no nosso trabalho".

• "Estar feliz com o próprio corpo faz toda a diferença". Quem garante isso é o médico Marco Flávio Mastrandonakis, um dos mais respeitados cirurgiões plásticos do país e multiplicador do sistema de humanização do Hospital Israelita Albert Einstein, o Planetree. Por lá, o profissional ministra palestras e treinamentos sobre propósito, gratidão, felicidade, sorriso e simpatia. "É necessário se colocar no lugar do outro para tentar ver o mundo com os próprios olhos. Este é o poder da empatia", afirmou o profissional.

• Com o sucesso de seu novo trabalho, o single "Vem Cá", não é de se estranhar que Rodrigo Júnior, de 16 anos, atraia a atenção de programas e emissoras de TV, não é? Na segunda quinzena de janeiro, por exemplo, o clipe do cantor e compositor foi exibido no "TVZ", do canal Multishow, conhecido por mostrar os melhores clipes nacionais e internacionais. O dele foi um dos destaques na categoria Experimente. Sobre isso, Rodrigo foi só elogios. Pensa que acabou? Não! O artista, que já deu as caras no "Hora do Faro" e no "Programa Raul Gil", também está em contagem regressiva para o lançamento de um feat. com Edson & Hudson. Voa, garoto!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!