Não é segredo pra ninguém que Neymar é um eterno apaixonado por histórias em quadrinhos e do cinema. Tanto que em outubro de 2018, fez uma tatuagem do Homem-Aranha e do Batman nas costas. Ciente disso, o artista visual Fernando Quevedo, com mestrado em Animação 3D e Efeitos Especiais na Digital Media Arts College, na Flórida, Estados Unidos, pintou um quadro em que o ídolo do Paris Saint-Germain Football Club aparece com o rosto dividido entre o Homem-Morcego e o vilão Coringa.

Arte de Neymar
Divulgação
Quadro em homenagem ao jogador Neymar

Aí, ele enviou a criação para alguns amigos via WhatsApp. Há quem chame de coincidência, acaso, destino. Há quem diga que certas coisas estão escritas, que o que tem que acontecer, querendo ou não, acontece. Crendices à parte, a imagem foi parar em um grupo de amigos de Neymar e, pouco tempo depois, no celular do próprio homenageado. Não parou por aí. O estafe do atacante entrou em campo, fez contato e, pasmem, mandou um jatinho retirar o mimo em São Paulo. Cada momento, claro, foi registrado nas redes sociais.

Bruno Puglisi e Fernando Quevedo
Divulgação
Bruno Puglisi e Fernando Quevedo

Se depender de Fernando Quevedo, que já trabalhou como designer gráfico e ilustrador nas principais emissoras de TV, Cristiano Ronaldo, da Juventus, também terá uma obra exclusiva. Ela, aliás, já está pronta e em destaque na recepção da clínica do cirurgião-dentista Bruno Puglisi, também colunista do iG . A ideia é entregar em mãos para o jogador de futebol espanhol no mês de dezembro. Ah, e o apresentador Marcos Mion, que está à frente do reality "A Fazenda", na RecordTV, foi uma das surpresas da exposição que teve o mundo circense como tema.

Evento concorrido

Dr. Thiago Sartoretto, Caio Castro, Dra. Natália Vasconcelos Sartoretto e a fofa Isabella
Foto Divulgação
Dr. Thiago Sartoretto, Caio Castro, Dra. Natália Vasconcelos Sartoretto e a fofa Isabella

Quem vê Caio Castro falando em "treinos intensos, dieta restrita e muita preparação física" para compor o lutador de boxe que interpreta na novela "A Dona do Pedaço", da Globo, mal sabe que o "amigo colorido" de Grazi Massafera não abre mão de... fast-food. Isso mesmo! Só para se ter uma ideia: essa paixão do bonitão ficou ainda mais evidente na inauguração de mais uma unidade do restaurante The Black Beef Burgers, do qual é sócio, na Vila Nova Conceição, na zona sul de São Paulo, no último domingo. O agito contou com muita gente bacana, como Larissa Manoela, Diego Hypólito, Fiuk e os ex-BBB's Breno Simões e Paula Amorim, além do cirurgião-dentista Thiago Sartoretto, que foi acompanhado da mulher, a doutora Natália Vasconcelos Sartoretto e, da filha, Isabella Vasconcelos Sartoretto. Très chic!  

Talk show na web

Joel Santana, Carol Sampaio e Adry Santos
Foto Daniel Janssens - Palmer Assessoria de Comunicação
Joel Santana, Carol Sampaio e Adry Santos

Aos 70, Joel Santana, um dos técnicos mais vitoriosos do futebol carioca, está explorando novos horizontes e marcando um golaço com o seu début como apresentador. Para quem ainda não sabe, ele agora tem um canal de entrevistas para "chamar de seu". Trata-se do PlayMix, que está disponível nas plataformas IOS e Google Play e também no site canalplaymix.com.br Com assinatura da promoter Carol Sampaio e a presença de famosos, a festa de lançamento aconteceu na Marina da Glória, um dos lugares mais charmosos do Rio de Janeiro, e foi até altas horas! "Não faltou champanhe para comemorar", disse um dos convidados. A primeira entrevista de Joel e Adry Santos já está no ar e foi feita com o cantor Diogo Nogueira, que, aliás, será uma das grandes estrelas da comemoração dos 107 anos do Bondinho do Pão de Açúcar, no próximo dia 14, véspera do feriado da República.  

Você viu?

Bebê a bordo 

Janaina do Mar
Divulgação
Janaina do Mar

Ex-participante do reality "Big Brother Brasil 11", da Globo, Janaina do Mar vive uma de suas melhores fases. Exemplo disso é que, após o encerramento da temporada paulistana da peça "Procura-se Uma Virgem", no Teatro Shopping West Plaza – Sala Laura Cardoso, ela anunciou que está grávida de novo, arrancando aplausos da plateia. 

"Quando o amor é tão grande que não cabe em dois, Deus manda mais um. Sim, a família vai crescer", comemorou, apontando para o marido, o hair stylist Márcio Xavier. Na trama, Jana interpreta Renata e contracena com o também ex-BBB Daniel Fontes, Michelly Summer, Sebah Vieira e Pepê, da dupla com Neném. À coluna, garantiu: "Este espetáculo veio para mudar minha vida, uma comédia leve e bem divertida". 

Lá vem os noivos...

Geraldo Couto recebe Luma Aguiar em seu ateliê paulistano
Divulgação
Geraldo Couto recebe Luma Aguiar em seu ateliê paulistano

Que uma cerimônia pé na areia é linda demais, não há dúvidas, mas fazer um casamento na praia requer organização e dedicação. Que o diga Luma Aguiar, filha mais velha de Frank Aguiar, que já está correndo com os preparativos para o grande dia e que terá a paradisíaca Juquehy, no litoral norte de São Paulo, como cenário. Por isso, leveza é a palavra de ordem. O vestido? "Será extremamente romântico", adiantou o estilista Geraldo Couto, famoso pelo toque de glamour que permeia as suas preciosas criações. Luma trocou alianças no civil com Renan Lacerda, irmão de Fernanda Lacerda, a Mendigata, em março deste ano. Na época, o cantor chegou a publicar nas redes sociais: "Minha primeira filha, Luma, hoje se casando com o novo filho, Renan. Que Deus lhes cubra de bênçãos e felicidades!". Por fim, mas não menos importante, será uma festa para 200 convidados e ela está programada para abril do ano que vem.  

Plantio e colheita 

Ao tentar desmerecer uma das comunicadoras do SBT com comentários do tipo "canta, apresenta, fez ou faz o quê?", um cantor leu poucas e boas no Instagram. "Sério que você não sabe quem é? Ela é aquela que toma conta da própria vida. Ela é aquela mulher que tem mais caráter do que muito homem escroto por aí! Ela é aquela que não vive de polêmica assim como você e que trabalha para se sustentar. Lembrou agora?", escreveu uma seguidora usando a hashtag "mexe com quem está quieto". Xiii...

Conta Bandeira

Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira
Divulgação
Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira


  • Dono do hit "Elas ficam Loucas", que ultrapassou a impressionante marca de 44 milhões de visualizações no YouTube, Diego Faria não cansa de se superar e surpreender seus admiradores. Depois de conquistar uma verdadeira legião de fãs em Portugal e Espanha, o cantor retornou ao Brasil trazendo na mala seu mais novo projeto, o DVD "Ao Vivo na Europa". A festa de lançamento aconteceu na última sexta-feira, dia 1°, na casa paulistana Invictus Hall. Por lá, recebeu imprensa, fãs, amigos e empresários do meio. Foram duas horas de show. Ou seja, um sucesso atrás do outro!


  • Franciely Freduzeski é capa da edição de novembro da "Diva Brasil". Fazendo jus ao nome da revista, a atriz aparece linda, exuberante e sexy nas fotos. Mas não é só. Em uma conversa franca, fala sobre trajetória, a fase delicada de saúde pela qual passou e os novos projetos. "A carreira artística é difícil, muito difícil, não dá para entrar nela achando que o sucesso, a fama e o dinheiro farão parte sempre da sua vida. Isso é uma grande ilusão". Já em outro trecho diz: "Sempre que têm cursos e workshops, eu faço e vou me atualizando".
  • Ao lado do noivo e da filha, Thalita Nobre, Adriana Bombom foi presença de destaque na inauguração da nova filial do bar e restaurante mexicano CocoMambo, na praia da Reserva, na zona oeste do Rio. "Esse é um sonho realizado. Botei meu sangue e o meu suor em tudo", comentou o proprietário Jota Oliver. Mas a repórter do "TV Fama", da RedeTV!, não foi a única celebridade, não. A atriz Robertha Portella, que participou do reality "A Fazenda 5", também aterrissou por lá. Juntas, posaram para fotos.
  • A trap music ganhou fama em 2012, quando surgiu o clipe "Harlem Shake", do DJ Bauuer. De lá para cá, não parou mais. Exemplo disso são Don Charles e Yunk Vino, que estão bombando no YouTube e nas mídias digitais. Dias atrás, os artistas se reuniram para a gravação da música "Blackout", que ainda não tem previsão de lançamento. O beat do som veio por Leo Ost, produtor da Casa 1 Produtora Audiovisual, em São Paulo.
  • Para a master coach de inteligência emocional Elisabete Ponte, "uma mulher poderosa não precisa ter um corpão ou um rosto bonito". Pelo contrário! Ela acredita que a beleza feminina está em qualidades mais subjetivas. "Para ser poderosa precisa ser inteligente, ter amor próprio, autoconhecimento e leveza no olhar. Infelizmente, vivemos em uma sociedade patriarcal e machista. Mas inteligência, determinação e autoestima também abre portas e as mantém abertas, sim", pontuou.
  • Para quem gosta do som da banda Kanduras, que transita entre MPB, rock e pop, uma ótima notícia: os integrantes disponibilizaram em todas as plataformas digitais a primeira parte do álbum "Dístico". "A outra vem em 2020", segundo o comunicado enviado à imprensa. São quatro faixas, incluindo os dois singles lançados em outubro: "Pedi a Conta", "Ave de Nós" e as inéditas "Ladeira" e "Comprei a Madrugada". "Optamos por lançar o 'Dístico' dessa forma, porque o conceito que permeia o trabalho é a divisão, as mudanças da vida cotidiana", explicou o vocalista Raphael Thebas.
  • A nona edição da revista pôster "Alvo dos Famosos" traz na capa a cantora IZA, a novidade mais fulgurante do cenário pop brasileiro. "Hoje, a fama me protege um pouco do preconceito", revelou ela à publicação. Além da jurada do reality "The Voice", da Globo, outro destaque do mês é o trabalho social que o músico Marivaldo dos Santos realiza na Bahia e que conta com o amadrinhamento de Ivete Sangalo e Cynthia Sangalo, além do apoio da IESSI Music Entertainment.
  • Mouhamed Harfouch, o Ali, de "Órfãos da Terra", da Globo, não deixa de se cuidar nem do dia de seu aniversário. Na semana passada, por exemplo, esteve no consultório do cirurgião-dentista Leonardo David, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, para fazer um clareamento a laser e ficar com o sorriso perfeito para comemorar mais uma primavera. Mas não foi só na novela que o ator se despediu de um personagem, não. Ele também encerrou a temporada do espetáculo "A História de Nós 2", em que contracenava com Alexandra Richter.
  • Com a presença de Yanna Oliveira, a festa de lançamento da revista "Sexy" de novembro continua repercutindo até agora. Procurada, a musa do Internacional não economizou elogios para tudo o que viveu na noite de autógrafos, que aconteceu na semana passada no restaurante e bar Mahau, na Vila Nova Conceição, em São Paulo. "Pode parecer fútil, mas o ensaio mexe com a autoestima", comentou a modelo, minutos antes de frisar que "as fotos ficaram lindas", "estou tão feliz" e "o trabalho não tem vulgaridade, é bem artístico mesmo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!