Hipocrisia? 5 vezes que Isadora Pompeo se promoveu com 'músicas do mundo'

Cantora gospel teria acusado Luisa Sonza de promover um 'quase ritual satânico' em lançamentos recentes!

Ritual satânico

Uma declaração da cantora gospel Isadora Pompeo gerou confusão nas redes sociais. Pompeo comentou que uma cantora estava promovendo um "quase ritual satânico" com os últimos lançamentos e parte da web entendeu como indireta para Luisa Sonza, devido à faixa "Campo de Morango".

Reprodução

Músicas do mundo

Isadora Pompeo também reclamou com os seguidores que escutam "músicas do mundo", ironizando como eles deviam estar lendo a bíblia. No entanto, a própria cantora usa músicas "mundanas" para se promover nas redes sociais.

Reprodução/Globoplay

Replay - MC Zaquin

Isadora também surofu na onda dos funks do mundo em uma letra que fala em "jogar uma fumaça para o ar".

Undererê - Inês Brasil

Pompeo não demorou para abalar e publicou um vídeo ao som do hit "Undererê", de Inês Brasil. "Me desculpe querer te bater, te humilhar", diz a letra.

Tipo Gin - Kevin O Chris

A cantora também dançou ao som de "Tipo Gin". "No camarote dessa festa. Eu quero ver você dançar pra mim, E a faixa rosa é rosa tipo aquele gin. Vai rebolando, vai rebolando essa bunda", diz trecho da canção.

SET DJ Marcus Vinicius

Em outro vídeo publicado no TikTok, com músicas virais da plataforma, Isadora Pompeo usou um funk considerado conteúdo explícito por plataformas como Spotify. "Abandonei a Glock pra te dar uma aliança. Me viu sair do corre cê não tinha esperança. É que o LC largou o corre saiu do movimento. Mais nós nunca para nós só dá um tempo. É que o Marcus largou o corre saiu do movimento", diz música.

Vem e Brota aqui na Base - Mc Doguinha

"Bumbum gostosão e corpo sedutor: foi por isso que o doguinha se encantou", diz o hit usado por Isadora Pompeo.

Veja mais Top Stories