Ivete Sangalo na Micareta de Feira
Fred Pontes/ Agencia Ativa/ Divulgação
Ivete Sangalo na Micareta de Feira


A cantora Ivete Sangalo participou da abertura da Micareta de Feira 2023, na noite desta quinta-feira (20), e flagrou o governador da Bahia, Jerônimo (PT), no meio do povo na tradicional "Pipoca da Ivete".


No trio elétrico, Ivete Sangalo provocou Jerônimo e divertiu os fãs. "Alô, Jerônimo. Está no meio da put*aria. Eu gosto assim", disse Ivete Sangalo, enquanto cantava o hit de Axé "Trio Metal".

Ao terminar de cantar, Ivete voltou a brincar com o político, que seguia acompanhando o trio elétrico da artista. "O governador no meio da confusão, hein? Está pensando o que, playboy? Se não aguenta vara, peça cacetinho", se divertiu.


Ivete Sangalo também passou perrengue na micareta. O trio elétrico da cantora quebrou no início do circuito da festa e a artista não parou de cantar durante a troca de caminhão.


No show, que marcou a volta da cantora para a micareta após oito anos, Ivete Sangalo apresentou o hit do Carnaval 2023 "Cria da Ivete", além das músicas já consagradas, como "O Mundo Vai", "Beleza Rara" e "Céu da Boca".

A Micareta de Feira segue acontecendo até o domingo (23). Na segunda-feira (24), a festa contará com um arrastão de encerramento comandado por Thiago Aquino, artista local que está se destacando no cenário da música nordestina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!