Bloco Cheiro de Amor é cancelado
Reprodução/Instagram - 20/1/2023
Bloco Cheiro de Amor é cancelado

A banda Cheiro de Amor cancelou o Bloco Cheiro de Amor no Carnaval de Salvador 2023. O desfile, que estava marcado para acontecer na sexta-feira de folia, 17 de fevereiro, no circuito Barra-Ondina, não vai ser realizado devido à falta de patrocínio e vendas de abadás.

A coluna recebeu a informação com exclusividade e procurou a tradicional banda baiana para uma explicação. Segundo um dos responsáveis pelo bloco, Valter Britto, o cancelamento se deu mais pela falta de patrocínio do que pelas vendas de abadás.


"Havia promessas sem confirmação alguma [de patrocínio]. E nesse momento se começa a gastar com fantasias, liberações, etc.
Sem nada concreto, decidimos não arriscar", diz o empresário Valter, em contato exclusivo com a coluna.

O Cheiro lançou o bloco em junho de 2022, com abadás vendidos a R$ 200. A venda também não bombou, segundo apurado, já que a banda compete diretamente com Claudia Leitte, Léo Santana e Bell Marques no dia.

A ideia, agora, é transformar o desfile do Cheiro em um show gratuito para o folião pipoca, sem cordas do bloco, na sexta-feira. Uma outra fonte contou para a coluna que existe a possibilidade da banda se apresentar fora de Salvador, com um cachê mais consistente.

Atualmente, o Cheiro de Amor é comandado pela cantora Vina Calmon. A banda marcou época no Axé Music com nomes como Márcia Freire, Carla Visi e Alinne Rosa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!