Trump tem um plano audacioso em relação à Dinamarca . Ele, presidente dos EUA, tem agora um plano maior que a invasão da Venezuela ou Colômbia .
Trump quer que a princesa da Dinamarca, Isabella, case com o seu filho Barron Trump .
Ele decidiu que quer anexar aos Estados Unidos da América o território da Groenlândia , território de propriedade da Dinamarca.
Eis que uma ideia passou a tomar conta de Trump.
Ele agora deseja realizar o casamento de seu filho Barron, de 20 anos, com a Princesa Herdeira da Dinamarca, Isabella Henrietta Ingrid Margrethe, nascida em Copenhagen em 2007, um ano depois de Barron.
Trump tem um perfil conquistador e atua na presidência dos EUA como atua em seus negócios.
Ela quer fazer uma espécie de conquista comprada da Groenlândia .
Então, usa seu filho como os antigos reis usavam filhos para casamentos de conveniência.
Lógico que Trump não perguntou à Familia Real da Dinamarca o que acha disto.
Isto, para Trump, é um detalhe.
Mas podem ter a certeza de que Trump não está brincando.
Ele tem a tropa militar e a Dinamarca tem as terras que ele deseja conquistar.
Isabella é filha do Rei Frederico X e da Rainha Consorte Maria.
Embora Isabella seja a segunda na linha de sucessão, comenta-se na Dinamarca que o seu irmão mais velho, Príncipe Cristiano, não tem grande interesse na Coroa e até deixaria para a sua irmã.
Na Dinamarca, a Família Real tem fortuna própria e não recebe dinheiro do Estado.
A Dinamarca é uma Monarquia Parlamentarista.
Se Trump está disposto a dar 1 milhão de dólares a cada morador da Groenlândia, imaginem se não passou pela cabeça dele dar uma ajuda financeira aos parlamentares da Dinamarca para que aprovem a anexação.
A anexação pode passar por um acordo militar de ter o Exército Americano na defesa da Dinamarca, o que acabaria com os problemas com a Rússia.
Enfim, ainda são projetos de Trump.
Mas não descartem nada em relação a Trump.
Jamais se pensou que ele iria entrar na Venezuela .