Xenofobia a agressão: Todas as polêmicas de Rodriguinho no BBB 24

Com apenas uma semana de confinamento, Rodriguinho confirmou que não é possível manter um personagem no BBB 24. O cantor é conhecido por ser uma pessoa explosiva e difícil de lidar, mas impressionou os internautas com seu bom comportamento nos primeiros dias. Entretanto, logo após ganhar a Prova do Líder, mostrou-se outra pessoa, sendo acusado de machismo, xenofobia, falsidade e muito mais.

Machismo

Em conversa com Nizam Hayek, Vinicius Rodrigues e Lucas Pizane, Rodriguinho comentou sobre a aparência de Yasmin Brunet. O cantor não poupou as palavras e criticou o corpo da modelo. "Já foi melhor, mas tá bem bonita ainda. Você percebe que ela está mais velha, que ela largou a mão aqui. Hoje, ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiros. Ela sai comendo! [...] Mas lá fora, arrumadona na balada, negão, deve ser bem...". O grupo ainda tentou ver a modelo tomando banho nas câmeras no quarto do líder.

Reprodução/Globo/Paulo Belote

Machismo

Em poucos dias, Rodriguinho mostrou-se uma pessoa explosiva e não conseguiu sustentar o personagem de bom moço. Em conversa com Nizam Hayek, surpreendeu novamente os seguidores com suas falas: "Se uma menina sentar no meio da minha perna eu vou explodir ela, eu vou pegar! No dia que uma mulher sentar no meio da minha perna, eu vou pegar ela. Então eu não deixo. Eu tenho minha mulher, não vou fazer isso". Em outra ocasião, o cantor foi questionado por Mc Bin Laden se realizava afazeres domésticos e respondeu de maneira que não agradou o público do reality. "Tem as 'nêga' lá para limpar os bagulhos pra mim. Minhas empregadas. Mas, se precisar, eu faço".

Reprodução/Globo/Paulo Belote

Agressão

Após um bate-boca entre Nizam Hayek e Davi Brito, o cantor declarou que agrediria o motorista de aplicativo caso se envolvesse na briga. "Vamos arrebentar logo... eu vou bater (...) Se vier com esse bagulho... eu tava vendo ele indo e voltando, vindo em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara. Não tô nem aí! Sou o primeiro cara que bateu no outro dentro do BBB. Não tô nem aí".

Reprodução/Globo/Paulo Belote

Compulsão alimentar

Após criticar o corpo de Yasmin Brunet, o pagodeiro fez uma piada envolvendo a compulsão alimentar da modelo. "Cuidado, estamos no sexto dia! Se continuar com essa compulsão aí, você vai sair rolando (...) Já pensou? Ehhh ganhou, aí atropela o Tadeu Schmidt (...) "Não vem, não! Na minha hora de ser minha amiga, não vem sair rolando, não. A atriz ficou desconfortável com a situação e abaixou a cabeça no mesmo instante: "Para, que horror". "É amiga de todo mundo, toda chique. Na minha hora vai sair rolando?", questionou. "Não é Yasmin Brunet, é Yasmin 'Comer'", ainda disse em outro momento.

Reprodução/Globo/Paulo Belote

Xenofobia

Rodriguinho também firmou "guerra" contra Davi Brito e foi acusado de xenofobia após seus comentários sobre o motorista de aplicativo em conversa com Lucas Pizane. "O Davi não tem nada, gente, é só um cara comum da Bahia. O que ele tem de coisa? (...) Aí que tá. Só um cara da Bahia. Já tinha você. Por que outro igual?".

Reprodução/Globo/Paulo Belote

Xenofobia

Em outro momento, o pagodeiro chamou Isabelle Nogueira de "índia" e ela o repreendeu: "O termo 'índia' é um termo meio que pejorativo, o mundo está compreendendo isso agora. Quando você vai falar de um indígena de fato, é indígena ou povo originário. 'Índia' foi quando o colonizador chegou no Brasil e quis falaram que nós parecíamos o povo da Índia". Novamente, o cantor causou revolta nos internautas após fazer um comentário sobre a participante. Vinicius Rodrigues admitiu que se identificava com a sister e Rodriguinho questionou o que eles tinham em comum. "Você gosta de boi-bumbá também? Ela só fala isso (...) Só canta música do boi-bumbá".

Reprodução/Globo/Paulo Belote

Homofobia

Após ver Lucas Pizane dançando com Vanessa Lopes e Raquele Cardozo, Rodriguinho chamou seu amigo de "Pizana". Os internautas apontaram tal atitude como homofóbica, uma vez que o brother fez o comentário em tom de deboche.

Reprodução/Globo/Fabio Rocha

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais :)

Gabriel Perline

Veja mais Top Stories