Síria à Angola: Relembre os participantes estrangeiros do BBB

O BBB 24 estreia na próxima segunda-feira (8) e a casa mais vigiada do Brasil será tomada por novos brothers e sisters. Ao longo das 23 edições do reality show da Globo, integrantes de outros países puderam entrar no confinamento brasileiro e protagonizar inúmeros momentos únicos. Relembre os quatro participantes estrangeiros que curtiram a convivência e disputaram o prêmio do BBB:

Sérgio

Na primeira edição do Big Brother Brasil, o franco-angolano Serginho formou o primeiro casal da história do reality show com Vanessa. O brother enfrentou problemas com seu visto antes de entrar no programa, mas conseguiu participar do BBB. Ele ainda conquistou o quarto lugar da edição e abriu o próprio salão em São Paulo.

Divulgação

Antonela

Diretamente da Argentina, Antonela Avellaneda se mudou para o Brasil aos 18 anos e entrou no BBB 4, aos 21. Poucos meses antes, venceu um concurso e foi capa da revista Playboy, ao lado de Danielle Souza, a Mulher Samambaia. A sister foi a quarta eliminada da temporada, mas ainda assim não foi esquecida pelos reality shows. Ela foi integrou o elenco da Ilha Record 2021 e protagonizou momentos quentes ao lado de Pyong Lee.

Reprodução/Globo

Kaysar

No BBB 18, foi a vez de Kaysar Dadour entrar na casa mais vigiada do Brasil. O sírio era refugiado da guerra e trabalhava como garçom em Curitiba. O brother mostrou toda sua garra e conquistou o segundo lugar do programa. Após o reality show, ele investiu na carreira de ator e participou de algumas novelas da Globo e de No Limite.

Reprodução

Tina

A última edição do BBB contou com a participação de Tina Calamba. A jornalista tinha trocado a Angola pelo Brasil há oito anos e se arriscou no programa, mas foi a terceira eliminada. Em sua terra natal foi Miss Benguela em 2012. Atualmente, trabalha como modelo e analista de marketing em São Paulo.

Reprodução/Globo

Intercâmbio

Além dos participantes estrangeiros que integraram o elenco do BBB, outros fizeram um intercâmbio para a casa mais vigiada do Brasil. Na sétima edição, Pablo Espósito entrou com tudo diretamente da Argentina para curtir alguns dias de confinamento. O vencedor do Big Brother África em 2008, Ricardo, foi passear no BBB por quatro dias. No BBB 12, Noemí desembarcou da Espanha e visitou a residência. Em 2017, Elettra, neta de Ferruccio Lamborghini e herdeira da família Lamborghin, também curtiu alguns dias do confinamento ao lado dos brothers. Por fim, o BBB 19 contou com a presença do Alberto Mezzetti na convivência.

Reprodução/Globo

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais :)

Gabriel Perline

Veja mais Top Stories