Cezar Black admitiu que se arrepende de ter aceitado o convite pata participar do Paiol de A Fazenda 15. Mesmo disputando as quatro vagas no elenco fixo do reality show da Record, e sendo beneficiado com essa oportunidade, o ex-BBB foi eliminado do programa com uma grande porcentagem de cancelamento.
O ex-participante se mostrou chateado após ser tachado como vilão da temporada, principalmente ao entrar em um grupo rival ao de Jaquelline Grohalski, Lucas Souza e Rachel Sheherazade.
"Me arrependo de ter ido para A Fazenda (...) Se fosse hoje e eu soubesse que seria visto dessa forma pelas pessoas, não teria ido. Acho que eu não deveria ter subido [para a sede]. Por que me colocaram na Fazenda? Era melhor ter ficado com o cachê", confessou em entrevista com Lucas Selfie, no YouTube.
"Eu tenho minha mente muito tranquila de que eu fiz o que pude, fui para jogar e acabei malvisto, mas infelizmente é o que eu me propus a fazer. As pessoas aqui estão comprando uma versão de mim que não é Cezar Black de fato, e sim o jogador", acrescentou.
"Eu fui essa pessoa para criar uma casca e aguentar a pauleira que é A Fazenda. Fiz seis meses de reality em um ano. Saí do BBB sofrendo porque estava psicologicamente abalado. Entrei na Fazenda para ser mais forte, e isso levou o público a achar que eu sou uma pessoa ruim", concluiu.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko