7 famosos que morreram ou tiveram problemas de saúde após plásticas

Preocupadas com a aparência física, celebridades já enfrentaram complicações com procedimentos malsucedidos, e que inclusive colocaram suas vidas em risco. Recentemente, o caso de Luana Andrade chocou os brasileiros. Ela fez uma lipoaspiração no joelho e sofreu quatro paradas cardíacas. Mas este está longe de ser o único caso. Relembre famosos que sofreram complicações após realizarem procedimentos estéticos:

Luana Andrade

Luana Andrade, ex-participante do Power Couple e assistente de palco do Domingo Legal, no SBT, foi uma das vítimas mais recentes dos procedimentos estéticos. A influenciadora sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias durante uma cirurgia de lipoaspiração, e não resistiu.

Reprodução/SBT/Lourival Ribeiro

Liliane Amorim

Liliane Amorim era influenciadora e morreu aos 26 anos, em 2021, devido às complicações de uma lipoaspiração. A empresária foi internada com dores abdominais e passou por outra cirurgia apenas seis dias após realizar uma lipoaspiração. Liliane foi vítima de uma infecção generalizada e, dois dias depois, foi encaminhada para a UTI, mas seu caso piorou e ela não resistiu.

Reprodução/Instagram

Thaynara OG

Thaynara OG revelou aos seus seguidores que enfrentou sérios problemas após fazer uma lipo LAD. A influenciadora chegou a ser internada na UTI após perceber que no dia seguinte à cirurgia estava perdendo muito sangue. Thaynara contou que sentia dores fortes, não conseguia sair da cama e precisou até mesmo de ajuda psicológica.

Reprodução/Instagram

Marcus Menna

Marcus Menna, vocalista do LS Jack, passou por um aperto após realizar uma lipoaspiração. O cantor sofreu uma parada cardiorrespiratória e ficou em coma induzido por dois meses. Além disso, Marcus ficou com sequelas neurológicas, como dificuldade na fala e coordenação motora.

Reprodução

Cláudia Liz

Cláudia Liz se submeteu a uma lipoaspiração em 1996, aos 27 anos, e foi mais uma vítima dos procedimentos estéticos. A modelo teve sérias complicações respiratórias e entrou em coma, além de enfrentar depressão após o trauma.

Reprodução

Lygia Fazio

Lygia Fazio era modelo e morreu aos 40 anos, em 2022, após complicações na aplicação de silicone industrial e PMMA em seus glúteos. As substâncias se espalharam pelo seu corpo, desencadeando infecções e um AVC. A influenciadora já havia relatado que aplicava substâncias no corpo desde 2013, mas desta vez não resistiu.

Reprodução/Jayme Gabriel

Ashten Gourkani

Ashten Gourkani era sósia de Kim Kardashian e morreu aos 34 anos, em 2022, horas após passar por uma cirurgia plástica. A modelo sofreu uma parada cardíaca e morreu no hospital onde se recuperava da operação estética.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais :)

Gabriel Perline

Veja mais Top Stories