Kate Middleton e Príncipe William não concordam quais devem ser os próximos passos do filho primogênito George em sua trajetória escolar. A Princesa de Gales estaria "inconsolável" com a ideia do marido de enviar a criança para um internato.
De acordo com uma fonte próxima da Família Real, Kate aceitou que seu filho sairá de casa para estudar, seguindo os passos do pai e do tio, o Príncipe Harry.
Mesmo discordando da situação, a Princesa de Gales e seu marido foram vistos conhecendo o Eton College, que segue o formato preferido por William e pelos costumes da monarquia britânica.
"Kate discordou do marido sobre George sair de casa, mesmo que seja a tradição. Kate acha que enviá-lo a uma instituição da alta sociedade vai contra todos os esforços deles para modernizar a realeza", disse o informante ao Express.
Outro ponto crucial será a saudade: "Ela irá sentir falta de George desesperadamente. Kate e William discutiram sobre isso por anos, mas ele finalmente ganhou".
Entretanto, a mudança na dinâmica familiar acontecerá somente daqui em 2026, quando George completar seus 13 anos. "Ela está inconsolável. Ela sofreu bullying na primeira escola dela e não consegue encarar a possibilidade de George sofrer com isso também", acrescentou a fonte.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko