Grazi Massafera protagonizou a mais recente publicidade da empresa de cosméticos L'Occitane au Brésil para promover a linha de cremes Caju. No vídeo de divulgação da marca, a atriz aparece logo no início do vídeo retirando o fruto direto do "pé", arrancando de um galho. Parece tudo normal? Parece. Mas não é. Eis que a web percebeu algo muito errado no ato e frisou em uma falha que não passou nada despercebida. A fruta está presa pela castanha à arvore em uma representação falsa de um cajueiro que, segundo uma internauta, é na verdade um pé de amora.
O mico da empresa e de Grazi logo suscitou os mais diversos comentários nas redes sociais. Uma internauta, inclusive, publicou em sua conta no X/Twitter a imagem do suposto "cajueiro" e apontou a falha: "L'Occitane au Brésil lançou uns cremes comesticos de 'caju'. E a propaganda de divulgação é com a Grazi Massafera tirando um caju de um pé de amora. Pelo amor de Deus! E o caju ainda está preso pela castanha. Que bizarro. Kkkkkkkk", escreveu.
L'Occitane au Brésil lançou uns cremes comesticos de " caju". E a propaganda de divulgação é com a Grazi Massafera tirando um caju de um pé de amora.
— Natália Pimenta (@tropicalistabr) October 11, 2023
Pela amor de Deus!
E o caju ainda está preso pela castanha .
Que bizarro.
Kkkkkkkk pic.twitter.com/w4oKDKnyfO
Para realizar o "incrível" feito do caju preso pela castanha no galho da árvore, a produção teria colocado um fio de nylon nele, para assim, o mostrar "frutificando". A publicidade foi veiculada nas redes sociais da L'Occitane au Brésil e de Grazi Massafera na terça-feira (3) e, mesmo com os apontamentos do público sobre a falha, o vídeo de divulgação da linha Caju permanece disponível para promover os produtos.
Assista a campanha:
* Texto de Lívia Carvalho
Lívia Carvalho é estudante de Jornalismo e apaixonada por cultura pop. Antes de entrar no time da coluna, foi produtora, apresentadora e repórter no programa Edição Extra, da TV Gazeta. Siga Lívia Carvalho no Instagram: @liviasccarvalho