De agressão a prisão: os podres dos participantes de A Fazenda 15

Os participantes de A Fazenda 15 foram revelados nesta quinta-feira (14) e muitos nomes surpreenderam o público, sobretudo por conta do passado caótico de muitos deles. Há quem já tenha sido preso, se envolvido com drogas e até em agressões físicas. Confira os escândalos que alguns deles já protagonizaram:

Yuri Meirelles

O modelo Yuri Meirelles ficou conhecido por participar do clipe Funk Rave, música de Anitta. Ainda que o moço chame a atenção por sua beleza e fotos picantes nas redes sociais, Yuri tornou-se um fenômeno, mas não no bom sentido. O modelo ganhou notoriedade após ser flagrado recebendo sexo oral da cantora. De acordo com a artista, tudo não passou de uma gravação de cena para o clipe da música, mas os vídeos que circularam nas redes sociais eram vergonhosos.

Reprodução

Rachel Sheherazade

A jornalista Rachel Sheherazade está longe da televisão desde 2020, mas já acumula inúmeras polêmicas por seus comentários. Em 2011, a repórter ganhou destaque ao criticar o carnaval ao vivo, "negócios dos ricos (...) para garantir o circo à população miserável". Três anos depois, defendeu caso em que agrediram adolescente a pauladas e o prenderam nu em um poste. Já em 2017, recebeu uma bronca de Silvio Santos no Troféu Imprensa, e na mesma época foi criticada por defender e posteriormente criticar o ex-presidente Jair Bolsonaro. Após ser demitida do SBT, moveu uma ação milionária contra a emissora, e inclusive ganhou, por ser contratada como pessoa jurídica, mas exercer funções inerentes a um funcionário regular, como plantões e horas extras. Nas redes sociais, Rachel também já discutiu com Luciano Hang.

Reprodução/Gabriel Barbosa

Lily Nobre

A influenciadora Lily Nobre tornou-se assunto quando ainda tinha oito anos, após ser esquecida em um churrasco. Em 2010, sua mãe, Adriana Bombom, levou Lily e sua irmã a um churrasco, mas às 23h se despediu dos demais convidados. O doido é que ela só retornou para buscar as filhas às 10h da manhã do outro dia.

Reprodução/Instagram

Sander Mecca

O ex-vocalista do Twister, Sander Mecca, já se envolveu em diversas polêmicas e foi preso em 2003, logo após o encerramento da boyband. Na época, o vocalista foi flagrado em São Paulo com drogas, sendo enquadrado como traficante. Durante sua estadia na cadeia, dividiu a cela com Daniel e Cristian Cravinhos, irmãos que mataram os pais de Suzane Von Richthofen. O artista ficou preso por dois anos e enfrentou o vício, além de fazer shows no metrô para conseguir dinheiro logo após sair da cadeia.

Reprodução/Youtube

André Gonçalves

O ator André Gonçalves é mais um galã das novelas que por trás não vale nada. Em 2001, o artista causou um tumulto em um voo de São Paulo a Nova York. A situação foi tão extrema que o avião precisou fazer um pouso de emergência e ele ser retirado do voo e encaminhado a polícia aeroportuária. Em julho de 2022, André passou a cumprir prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica por dois meses. O motivo? O ator não pagava a pensão alimentícia das filhas e devia cerca de R$ 460 às duas, e a situação precisou ser resolvida na Justiça.

Reprodução

Kally Fonseca

A cantora Kally Fonseca, vocalista da banda Cavaleiros do Forró, já participou do Se Sobreviver, Case e rendeu horrores no programa. Ao longo das gravações, Kally teve inúmeros surtos e chegou a ficar completamente nua em frente à câmeras.

Reprodução/Instagram

Nathalia Valente

A influenciadora Nathalia Valente, conhecida como a Musa do TikTok, está por dentro de muitas polêmicas envolvendo seu nome, inclusive respondendo por danos morais. Uma tatuagem de cobra nas costas resultou em um processo na Justiça após Nathalia se arrepender e expor todo o trabalho do tatuador nas redes sociais. Os vídeos publicados na internet também são criticados, principalmente pela falta de vestimenta e conteúdos sexualizados. Uma das últimas loucuras envolvendo seu nome foi em relação ao filme da Barbie. A influencer chegou atrasada no cinema e saiu antes mesmo da sessão acabar, e não poupou esforço para tecer críticas sobre a produção.

Reprodução/Instagram

Radamés Martins

O jogador Radamés Martins seguiu os passos de sua ex, Viviane Araújo, e também está no reality show. O volante engatou um relacionamento com a atriz por 10 anos, que chegou ao fim em 2017. Apesar de terem uma história de amor que ganhou holofotes, os dois protagonizaram diversas brigas e ainda enfrentaram problemas na Justiça para divisão dos bens. Mesmo seis anos depois do término, e com um novo relacionamento e duas filhas, Ramadés ainda gosta de cutucar sua ex com indiretas nas redes sociais. O jogador publicou frases apontadas com alusões à Viviane, e inclusive afirmou que sua relação com a artista prejudicou sua carreira.

Reprodução

Jaqueline Grohalski

A ex-BBB Jaqueline Grohalski já se envolveu em várias confusões. Antes mesmo de entrar no reality show da Globo, a cantora foi massacrada ao postar uma foto ao lado de Marcos Harter, que esteve no BBB 17 e foi expulso pelo seu comportamento abusivo com Emily Araújo. Na época, os responsáveis pela rede social de Jaqueline justificaram que a mesma apoiava o casal, mas isso só complicou sua situação e os internautas iniciaram uma campanha contra a sister. Jaqueline foi desmentida ao vivo quando saiu do BBB e ainda criticou a edição do programa, por supostamente dar a entender algo que ela não disse. Outro momento pós-programa ótimo foi quando ela chegou aos berros no hotel achando que teriam inúmeros fãs, mas tinham apenas alguns gatos-pingados. A ex-BBB também adora comentar nas próprias fotos, enviar indiretas e escrever legendas sem noção, e inclusive foi acusada de maltratar animais.

Reprodução

Cariúcha

A cantora de funk Cariúcha já declarou guerra contra Jojo Todynho. Nas redes sociais, as duas batem boca direto, e as desavenças começaram em 2022. A mesma acusou Jojo de ser a responsável pela treta de Anitta e Pabllo Vittar em 2017, e recentemente disse que a funkeira estaria pagando para ter um namorado: "Não se compra amor, se conquista". Cariúcha tornou-se um dos assuntos mais comentados ao discutir com Jojo, e precisará resolver os problemas na Justiça.

Reprodução/Instagram

Darlan Cunha

O ator Darlan Cunha foi acusado de agressão pela sua ex-namorada. Entre indas e vindas, o relacionamento de Darlan e Aryane durou cerca de dois anos, mas foi regado de problemas. Entre eles, as agressões e traições eram tão sérias que a moça chegou a desmaiar e urinas durante os ataques. O Laranjinha de Cidade de Deus também foi preso por lesão corporal em 2018, e cumpriu sua pena em regime semi-aberto.

Reprodução/Youtube

WL Guimarães

O influenciador WL Guimarães também é outro que gosta de seguir os passos de sua ex, Ingrid Ohara, participando do De Férias com o Ex e de A Fazenda. O ex-casal compartilhava o relacionamento nas redes sociais, e o término sempre foi uma grande incógnita, mas sabemos que os dois enfrentavam divergências de pensamentos. A ex-peoa tentou reaver o relacionamento, mas WL não entendia porque ela estava sofrendo e assim Ingrid colocou fim no namoro.

Reprodução

Henrique Martins

O nadador Henrique Martins já foi bastante criticado por não decidir qual carreira gostaria de seguir. Entre a natação, os concursos de beleza e a publicidade, Henrique aproveitava para unir os três ao realizar gravações e sessões de fotos com estilos diferenciados, sem deixar seus trabalhos de lado. O ex-nadador já foi eleito o segundo homem mais bonito do mundo.

Reprodução/Instagram

Kamila Simioni

A empresária Kamila Simioni ganhou destaque após se envolver com o cantor Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, enquanto a mesma estava confinada em A Fazenda. O caso extraconjugal ganhou repercussão nacional e foi parar na Justiça, mas o casal continuou junto e Kamila foi massacrada pelos internautas. Em 2011, a influenciadora foi acusada de agredir uma ex-funcionária e foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento. Kamila foi a responsável por divulgar que o aniversário de Deolane Bezerra contava com uma divisão entre mais e menos famosos, e instaurou um caos com a ex-peoa. Ela também é inimiga declarada de Jojo Todynho.

Reprodução/Instagram

Márcia Fu

A ex-jogadora de vôlei Márcia Fu e sua colega de quadra Mireya Luis já protagonizaram diversas confusões, com direito a empurrões e xingamentos na semifinal da Olímpiada de Atlanta. A confusão entre as brasileiras e cubanas de cada equipe foi tanta que a briga continuou no vestiário e só se encerrou com após a polícia ser acionada.

Reprodução/Facebook

Veja mais Top Stories