De traição a violência: 5 relacionamentos tóxicos de Britney Spears

Em meados de 2000, a cantora Britney Spears tornou-se um verdadeiro fenômeno, estando constantemente em tabloides que buscavam mais informações sobre sua vida privada. Além dos problemas envolvendo sua família e curatela do pai, Jamie Spears, a artista se esteve em relacionamentos conturbados. Os ex-namorados de Britney estiveram em diversas polêmicas, como agressões e traições.

Justin Timberlake

Justin Timberlake e Britney Spears namoraram entre 1998 e 2000. O casal se conheceu ainda na infância e tornou-se um fenômeno, principalmente no meio musical. Apesar do relacionamento ser aclamado pelos fãs e tabloides, o fim do casal foi conturbado, inclusive com boatos de que Britney teria traído Justin com o coreógrafo Wade Robson. Após o término, o cantor liberou a música e videoclipe Cry Me a River, onde Britney é apontada como traidora. Quase 20 anos depois, Justin se desculpou publicamente pelo ocorrido.

Reprodução/Getty Images

Jason Alexander

Jason Alexander e Britney Spears se casaram em 2004, após uma noitada em Las Vegas. O casal se casou em 2004 na Little White Wedding Chapel, mas pediu a anulação da cerimônia 55 horas após a realização. Em 2020, Jason foi visto em uma manifestação que pedia a liberdade da cantora. Já em 2022, foi preso ao invadir o casamento da artista com Sam Ashgari.

Reprodução

Kevin Federline

Kevin Federline e Britney Spears se conheceram em uma boate quando a cantora realizava a The Onyx Hotel Tour. O casal permaneceu casado entre 2004 e 2007, e teve dois filhos. Entretanto, se separou poucos meses antes da artista ser colocada sob tutela do pai e Britney enviar uma mensagem de texto em 2006 pedindo o fim do casamento. Com isso, os dois iniciaram uma batalha judicial pela guarda dos filhos. Em 2008, no documentário Britney: For the Record, ela revelou que “me casei por razões erradas. Em vez de seguir meu coração e fazer algo que me fizesse realmente feliz, me casei pela ideia da coisa".

Reprodução/George Pimentel/WireImage for Ogilvy Public Relation

Sam Lutfi

Sam Lutfi e Britney Spears se aproximaram em um dos maiores momentos de fragilidade da cantora, assim como o empresário fez com outras celebridades. Apesar de nunca terem confirmado nenhuma relação amorosa, Lufti gerenciou a carreira da artista entre 2007 e 2008, e coleciona diversas acusações por parte da família Spears. De acordo com familiares, ele teria cortado contatos telefônicos e a drogado, inclusive colocando Adderall em sua comida. O medicamento é usado como um estimulante do sistema nervoso central.

Reprodução/Getty Images

Sam Asghari

Sam Asghari e Britney Spears estavam juntos desde 2016, e se casaram em 2021 em uma cerimônia reservada. De acordo com o site norte-americano TMZ, quase sete anos depois, o casal teria colocado fim no casamento. O dois estão envolvidos em uma série de acusações envolvendo brigas, gritos, violência física e traição. Sam teria inclusive deixado a casa onde morava com a cantora, e apenas questão de tempo para assinarem os papéis do divórcio.

Reprodução/Kopaloff/FilmMagic

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais :)

Veja mais Top Stories