Melody explode com Barbie de Chapéu e lança nova Ana Castela; conheça

A cantora Melody embarca em mais um lançamento a apresenta mais uma nova parceria, a sertaneja Paula Guilherme. O feat acontece um ano após os ótimos resultados do single Pipoco, lançado pela adolescente com Ana Castela. Após as artistas protagonizarem desavenças, agora a a jovem MC emplaca Barbie de Chapéu com aposta em novo talento. A "nova Ana Castela" é uma resposta à Boiadeira? Confira:

Barbie de Chapéu

A música Barbie de Chapéu virou uma febre no TikTok justamente por fazer referência ao universo da Barbie, tema que ganhou live-action e que foi lançado no dia 20 de julho. E também porque Melody anunciou sua nova parceria com outra cantora sertaneja, a artista mirim Paula Guilherme. No single, as cantoras se apropriam de elementos de “Barbie Girl”, sucesso de 1997 de Aqua, banda dano-norueguesa de dance-pop.

Divulgação

Ana Castela

Melody foi responsável por projetar Ana Castela no cenário nacional com o hit Pipoco, lançado em maio de 2022. Isso porque, antes disso, a sertaneja não era conhecida nacionalmente e tinha baixíssima projeção, mas graças ao fenômeno que Melody conseguiu emplacar, a canção elevou a moça ao estrelato com o título de Boiadeira e atingiu o grande o público. No entanto, com a fama, a moça do agronejo passou a esnobar a adolescente, a desdenhando quando questionada se toparia gravar uma nova parceria musical com jovem, -- algo que faria somente em caso de um pedido, mas possuía outras prioridades no momento.

Divulgação

Melody X Ana Castela

Melody rebateu em algumas entrevistas que não tem nenhum contato com a sertaneja após o lançamento de Pipoco, em 2022, já que Castela minimizou sua participação no trabalho e afirmou que a música seria um sucesso mesmo sem ela. E, para dar a volta por cima, a adolescente fez um novo feat com uma nova cantora sertaneja que também era desconhecida antes do hit.

Divulgação

Paula Guilherme

Paula Guilherme tem 15 anos e é natural da cidade de Livramento, Paraíba. Desde os nove anos, Paula está no cenário musical. De origem simples, o pai agricultor, a mãe dona de casa e caçula de nove irmãos, a garota antes da fama vendia DinDin (conhecido como sacolé, geladinho ou gelinho em outras regiões) na escola. Seu mais recente DVD, intitulado Cisco no Olho, foi gravado na cidade de Monteiro, Paraíba. O primeiro clipe oficial da carreira, Prova Que Me Ama, que tem participação do MC Bruninho, foi lançado em 2019 e ultrapassa 50 milhões de visualizações no YouTube, o que tornou Paula a primeira criança de figura feminina a dominar o ritmo sertanejo.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais :)

Gabriel Perline

Veja mais Top Stories