Rejeitados pela Globo e ostracismo: quem são os famosos do No Limite?

Com a estreia do reality show No Limite chegando, os fãs do programa não deixaram de lado a novidade desta edição. Pela primeira vez, 11 anônimos e quatro famosos se aventuram para conquistar o prêmio de R$ 500 mil. O mais curioso, é que esses quatro escolhidos têm um passado bem conturbado, inclusive na emissora, e não conseguiram emplacar tão bem em outros trabalhos. Relembre polêmicas e confusões que essas personalidades se envolveram ao longo desses anos:

Paulo Vilhena

O ator Paulo Vilhena foi considerado um dos maiores galãs no início dos anos 2000 e ganhou ainda mais destaque ao namorar a cantora Sandy. Com o currículo mais extenso na Globo entre os demais participantes do reality show, Paulo atuou em 17 produções da emissora. Além disso, trabalhou como repórter do Vídeo Show e apresentador do Jogo Duro, permanecendo por 23 anos na Globo. Ainda que tenha realizado trabalhos lá até 2021, o ator não era tão amado nos bastidores.

Reprodução/Globo

Paulo Vilhena

O apresentador parou de ser escalado para novelas por conta de seu temperamento e por ser uma pessoa muito problemática nos bastidores. O resultado disso foi seu sumiço e a escolha de diretores nem mesmo cogitarem seu nome para novos trabalhos.

Reprodução/Instagram

Paulo Vilhena

Mas os problemas com o artista não se limitaram apenas a Globo, e seu comportamento hostil tornou-se conhecido por todos. Em uma das ocasiões, Paulo cuspiu na cara do repórter Rafael Cortez. Os namoros do ator também lhe renderam muitas críticas. Com Sandy, as idas e vindas repentinas causavam estranheza nos fãs. Para piorar, o apresentador publicou um vídeo nu rebolando em uma praia, mas rapidamente o Instagram removeu o vídeo, e como reposta ele compartilhou outra foto, mas dessa vez com roupa e escreveu: "Essa pode pessoal?".

Reprodução

Carol Nakamura

A atriz Carol Nakamura começou sua carreira artística como bailarina do Faustão, onde permaneceu por seis anos. Posteriormente, passou a se dedicar às novelas, e estreou como Hirô em Sol Nascente, e fez uma participação em Bom Sucesso, mas não conseguiu emplacar a carreira de atriz. Em Sol Nascente, além da novela ser extremamente criticada do início ao fim, Carol também não agradou o público. Apesar de muitos anos longe de produções, a atriz estreou recentemente no filme Um Dia Cinco Estrelas.

Reprodução/Globo

Carol Nakamura

Em uma tentativa de recuperar sua visibilidade, Carol participou do reality Casais em Apuros neste ano, na Record, mas ainda assim não conseguiu a repercussão que sonhava. A atriz quase aceitou participar de A Fazenda 15, mas quando soube da novidade desta edição de No Limite, se inscreveu e se ofereceu para entrar no elenco. Em 2022, Carol voltou a ser manchete por polêmica envolvendo a adoção de seu filho, Na ocasião, após três anos cuidando do garoto, o mesmo resolveu voltar a morar com a mãe biológica.

Reprodução/Instagram

Mônica Carvalho

A atriz Mônica Carvalho foi considerada musa nos anos 1990 devido sua participação sensual na abertura da segunda versão de Mulheres de Areia. Mônica atuou em História de Amor, Chocolate com Pimenta e Malhação, ficando na memória de inúmeros telespectadores. Em 2006, assinou um contrato com a Record, mas não obteve sucesso, caiu no ostracismo e ficou bem apagada nas novelas.

Reprodução

Mônica Carvalho

Por muitos anos, a modelo realizou participações em novelas da Globo, Record e SBT, além de ter sido capa de três edições da revista Playboy e participado do reality show O Aprendiz. No programa, chamou a modelo Michele Birkheuer de "doida e doente", e as duas protagonizaram uma das maiores brigas da história da atração.

Reprodução/Instagram

Mônica Carvalho

Após ser anunciada para o reality show da Globo, os internautas descobriram que Mônica era apoiadora declarada do ex-presidente Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, a atriz fez publicações manifestando apoio ao líder de direita nas eleições de 2022. Com mais de 3000 mil seguidores, Mônica inclusive segue diversos familiares e aliados de Bolsonaro.

Divulgação

Claudio Heinrich

O ator Claudio Heinrich começou sua carreira na televisão como paquito da Xuxa. Em 1996, estreou em Malhação, sua primeira novela na Globo, e ganhou inúmeros papéis de destaque e protagonismo. Ainda que tivesse sua atuação questionada, ainda era amado pelo público por seu biotipo.

Reprodução

Claudio Heinrich

Em 2005, Claudio foi contrato pela Record, mas não ganhou tanto destaque e mesmo que os fãs esperassem muito, seus papéis tiveram baixas projeções. Quase dez anos depois, pausou sua carreira artística para se dedicar como instrutor de jiu-jitsu.

Reprodução

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais :)

Gabriel Perline

Veja mais Top Stories