Patrícia Poeta descobre seu maior inimigo na Globo - e não é o Manoel

Patrícia Poeta tirou 15 dias de férias para descansar, mas sua mente já está fervendo. Tudo porque nestes dias de ausência no comando do Encontro, ela acabou de se dar conta de quem é seu verdadeiro inimigo e principal responsável por seus "pesadelos" na Globo. E não pense que se trata de Manoel Soares. Quer saber a resposta? Confira:

Falta de carisma

Em todos os programas fixos de grade, é normal que a audiência caia quando os titulares se ausentam por férias ou motivos de saúde. Mas no Encontro, os índices apenas subiram desde segunda-feira (4), quando o matinal passou a ser comandado por Tati Machado e Valéria Almeida. Isso denota que o público tem se identificado mais com as temporárias, muito elogiadas pelos telespectadores por conta do carisma e sinergia.

Reprodução/Globo

Falta de carisma

Desde segunda-feira, as redes sociais foram inundadas de comentários positivos sobre o clima do programa. A percepção geral é que o Encontro ficou mais leve, alegre e informativo, e o conteúdo mais valorizado, já que o foco deixou de ser o comportamento da titular em cena.

Reprodução/Globo

Plateia animada

Com Patrícia no comando do Encontro, era normal ver as pessoas da plateia bocejando, desanimadas e forçando felicidade em estar ali no programa. Mas o cenário mudou desde segunda-feira, e até mesmo em apresentações de cantores gospel os convidados anônimos se empolgaram e interagiram com as atrações. Os gritos estão até mais intensos nos momentos de diversão.

Reprodução/Globo

Manoel Soares

A falta de generosidade de Patrícia com Manoel Soares deixou nítido o desconforto da apresentadora em ter que dividir a cena com o ex-apresentador, demitido na última semana. Por conta do climão ao vivo e nos bastidores, muito se suspeitou de que o maior inimigo da titular fosse seu "parceiro" de cena, mas com a aceitação do público às novas apresentadoras, a comoção geral pela demissão de Manoel e as críticas incessantes, Patrícia acaba de se dar conta de que sua maior inimiga dentro da Globo é ela mesma.

Reprodução/Globo

Audiência alta

Os números do Encontro não param de subir desde que Patrícia Poeta saiu de férias. Isso é um recado claro do público à emissora: existe uma alta rejeição à titular. O matinal vinha acumulando perda de índices e queda no faturamento desde a saída de Fátima Bernardes. Esse fôlego que Tati e Valéria imprimiram nos primeiros dias é algo a ser observado com cautela. Afinal, as duas fizeram o nome do programa voltar a ter sentido e o apelido "desencontro" há dias não é aplicado nas redes sociais.

Reprodução/Globo

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais :)

Gabriel Perline

Veja mais Top Stories