De Volpato a Larissa Manoela: TV tem semana com demissões turbulentas

Semana caótica para a televisão brasileira! Os telespectadores ficaram cientes de que algumas celebridades não encabeçarão projetos futuros em suas respectivas empresas e seguirão novos rumos na carreira profissional. E os motivos são diversos. Confira 4 famosas que foram desligadas de emissoras de TV essa semana e que deverão se despedir das telas em breve:

Gloria Pires

A notícia de que Gloria Pires abdicou de seu contrato longevo com a Globo pegou todos de surpresa. Logo na segunda (19), o público iniciou a semana com a informação de que o acordo entre a emissora e a famosa havia se encerrado, já que a atriz renovou seus serviços com a líder de audiência apenas por um curto período: para compor o elenco de Terra e Paixão. Na empresa desde 1972, atualmente a veterana vive a vilã Irene no folhetim das 21h, agora, a ex-Global prospecta se aventurar na produção e poder escolher mais os seus trabalhos -- já que nunca fez uma peça de teatro ou estreou em alguma série.

(Roberto Filho/Agência Brazil News)

Regina Volpato

Regina Volpato também dará adeus à sua empresa em breve. Isso porque a apresentadora pegou todos de surpresa na noite de segunda-feira (19) ao se recusar a aceitar a imposição da redução salarial de 20% feita pela TV Gazeta. Sem negociação por parte do canal, a comunicadora seguirá à frente de seu programa vespertino, Mulheres, até o fim de julho.

Reprodução/Twitter

Larissa Manoela

Larissa Manoela, um dos recentes talentos da Globo, não renovará seu contrato a longo prazo com a emissora. Contratada em 2020, a atriz já sinalizou que não pretende continuar na casa para conseguir mais liberdade na administração e escolha de seus trabalhos. As informações foram confirmadas à coluna pela assessoria da atriz.

Divulgação

Daniela Lima

E mais demissões na CNN Brasil. Insatisfeita, Daniela Lima pediu seu desligamento do canal de notícias nessa quinta-feira (22) e se despediu ao vivo de seus telespectadores do CNN 360º. Existe uma corrente interna que lutou para reverter a decisão da apresentadora. Mas a maior parte dos executivos não fez questão de negociar sua permanência. As maiores insatisfações da apresentadora com a chefia estavam relacionadas às interferências nas pautas que ela apurava e produzia, e também na orientação da cobertura política. Daniela discordava de muitas coisas, entre elas, a ordem de que ela deveria amenizar o tom na hora de apontar os aspectos positivos da gestão de Lula na presidência, e o abrandamento nos comentários a Bolsonaro. Agora, a âncora seguirá na GloboNews onde dividirá a apresentação do Conexão GloboNews com Leilane Neubarth e Camila Bomfim a partir de julho.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais :)

Gabriel Perline

Veja mais Top Stories