Carlos Kroeber
Carlos Kroeber interpretou o advogado Nascimento na novela e morreu aos 64 anos. O ator não resistiu a deficiências respiratórias e cardíacas e nos deixou em 1999. Seu último trabalho foi como Navarro, em Torre de Babel em 1998.
A novela O Sexo dos Anjos foi produzida e exibida pela Globo entre setembro de 1989 e março 1990 na faixa das seis horas. Na última segunda-feira (19), a produção começou a ser reprisada no canal Viva. Entretanto, com o passar dos anos diversos atores que fizeram parte do elenco morreram. Confira dez integrantes que não estão mais entre nós:
Carlos Kroeber interpretou o advogado Nascimento na novela e morreu aos 64 anos. O ator não resistiu a deficiências respiratórias e cardíacas e nos deixou em 1999. Seu último trabalho foi como Navarro, em Torre de Babel em 1998.
Castro Gonzaga, que interpretou Neco na produção, morreu em 2007 aos 89 anos por falência múltipla dos órgãos. Seus últimos trabalhos foram O Profeta, em 2006, e como dublador em diversos trabalhos da Disney, como Buzzie em Mogli - O Menino Lobo, Sr. Darling em As Aventuras de Peter Pan e Tony em A Dama e o Vagabundo.
Eloísa Mafalda viveu Francisquinha na trama e morreu aos 93 anos. Em 2018, a atriz sofreu uma insuficiência respiratória. A artista trabalhou mais de 30 anos na Globo e esteve na primeira versão de A Grande Família, entre 1972 e 1975. A atriz enfrentou a doença de Alzheimer e em 2002 trabalhou com seu último papel na televisão, como Dona Carmem em O Beijo do Vampiro.
Irving São Paulo interpretou o papel de Zé Paulo, um bon vivant. O ator teve morte precoce aos 41 anos devido a uma falência múltipla dos órgãos, decorrente de uma pancreatite fatal. O artista atuou em O Veneno da Madrugada e foi assistente de direção de Cascalho em 2004 antes de falecer.
Ivani Ribeiro foi a autora da novela baseada em O Terceiro Pecado, novela da TV Excelsior exibida em 1968. A escritora morreu de insuficiência renal, provocada pela diabetes em 1995, aos 73 anos. Sua morte ocorreu 20 dias após a partida de seu marido, o também escritor Dárcio Moreira Alves Ferreira. Antes de morrer, foi responsável pelo clássico A Viagem, da Globo.
Jorge Fernando viveu um apresentador do concurso de lambada. O ator e diretor morreu em 2019 vítima de uma parada cardíaca em decorrência de uma dissecção de aorta completa, e encerrou seus trabalhos como diretor de televisão e ator de Verão 90.
Leina Krespi interpretou Jandira, uma colega de trabalho de Bastião na novela. A atriz enfrentou um câncer no esôfago, mas não resistiu e morreu aos 70 anos. Em 1997 fez eu último trabalho na Globo, como Nilda, em Zazá.
Lutero Luiz viveu Bastião na trama e morreu quando a novela ainda estava no ar, em fevereiro de 1990. O ator não conseguiu se recuperar de complicações devido a um câncer no fígado e partiu aos 59 anos.
Norma Bengell, que fez Vera na novela, foi vítima de um câncer no pulmão aos 78 anos. A atriz era considerada uma das melhores profissionais da época, e foi extremamente consagrada no cinema brasileiro entre 1960 e 1970. Em 2008, interpretou em seu último trabalho a personagem Deise Coturno, na sitcom Toma Lá, Dá Cá.
Rodolfo Bottino viveu Cássio na novela e morreu em 2011 por uma embolia pulmonar durante um exame de ressonância magnética. O ator nos deixou aos 52 anos, mas finalizou sua jornada na televisão brasileira com uma participação especial em O Homem do Futuro, filme protagonizado por Wagner Moura e Alinne Moraes.
Siga a coluna nas redes sociais :)