Aos 18 anos, no auge da carreira, Felipe Dylon viveu um breve romance com Sabrina Sato. Ao lembrar da ocasião, que ocorreu em 2005, o cantor detalhou no podcast Papagaio Falante, de Sergio Mallandro e Renato Rabelo, como foi namorar a então musa enquanto a moça fazia sucesso no Pânico na TV -- após ter participado do BBB 3 (2003).
"Eu tinha 18 anos. Rolou um clima durante uma entrevista do Pânico [na TV]. Foi bacana a química que rolou. Foi uma coisa tranquila. A gente se curtia, se gostava, tinha um respeito mútuo. Isso é legal", disse em entrevista na noite dessa terça-feira (13).
Para Dylon, o namoro durou pouco e chegou ao fim pelas dificuldades de agenda e pela distância entre o casal. "Não [durou muito tempo]. [Ficamos] Quando eu estava apresentando um programa de verão na MTV, em São Paulo. Aí eu voltei para o Rio e ficou um pouco difícil pela distância. Ela é uma querida, uma pessoa do bem, super linda. Ela é apaixonante", elogiou.
Sergio Mallandro então disparou que Sabrina está solteira agora, após o fim do casamento dela com Duda Nagle, em março deste ano. Sendo assim, o humorista pediu para que Dylon mandasse um recado para a apresentadora. "Sabrina, você é nota 10", declarou.
*Texto de Lívia Carvalho
Lívia Carvalho é estudante de Jornalismo e apaixonada por cultura pop. Antes de entrar no time da coluna, foi produtora, apresentadora e repórter no programa Edição Extra, da TV Gazeta. Siga Lívia Carvalho no Instagram: @liviasccarvalho