De escatologia a ensaio nu: 5 demissões bizarras da TV brasileira

Casos como fotos nuas em revista, defecar no camarim, relatar síndrome de burnout, cortar o cabelo e se apropriar de doações feitas pelos telespectadores não agradaram os chefes de emissoras. A seguir, veja casos em que aconteceram demissões bizarras na televisão brasileira:

Dudu Camargo

Um dos casos mais recentes é do apresentador Dudu Camargo. Além dos problemas de convívio com os colegas de trabalho, o rapaz protagonizou diversos escândalos ao longo dos sete anos que trabalhou no SBT. Após o anúncio de sua demissão, casos como problemas nos bastidores, fezes em um pano atrás do micro-ondas no camarim, discussões, transfobia ao vivo, falta de participação e alcoolismo pelo apresentador na emissora foram relatados.

Reprodução/SBT

RecordTV Itapoan

Ainda neste ano, dois jornalistas da RecordTV Itapoan foram investigados por denúncia de desvio de doações feitas pelos telespectadores. Apesar dos nomes não terem sido divulgados, os funcionários são suspeitos de terem se apropriado do dinheiro doado para pessoas com dificuldades financeiras que participaram de programas da emissora.

Reprodução/Record TV

Homem Bambu

Marcelo Jakybales, conhecido como Homem Bambu, integrou o programa Pânico em 2003, quando a atração ainda era da RedeTV!. Seu sucesso foi tanto, que acabou posando nu para uma revisa masculina. Com isso, o programa promoveu uma votação ao vivo para decidir se o personagem deveria permanecer no programa ou não. Ainda que o sucesso fosse muito, a decisão foi que ele fosse desligado.

Reprodução/G Magazine

Mariane Dombrova

No início dos anos 1990, a apresentadora Mariane Dombrova era um sucesso absoluto no SBT. Enquanto comandava um programa infantil, ela acabou sendo mandada embora por Silvio Santos após cortar o cabelo. No seu aniversário, Mariane resolveu mudar o visual para ter o cabelo mais curto, mas isso não agradou seu patrão que optou pela sua demissão.

Reprodução/SBT

Izabella Camargo

Após a apresentadora Izabella Camargo relatar à Globo que estava com síndrome de burnout, uma distúrbio emocional com sintomas de estresse, exaustão estrema e esgotamento físico, a mesma foi desligada da emissora, ao invés de receber ajuda e apoio. Entretanto, a apresentadora não aceitou muito bem a situação e recorrer à Justiça, que foi reintegrada após decisão judicial. Ainda assim, Izabella não ficou satisfeita e fez um acordo com a Globo para sair definitivamente.

Reprodução

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais :)

Gabriel Perline

Veja mais Top Stories