7 baixarias envolvendo a disputa pela herança bilionária de Gugu

Após a morte de Gugu Liberato, em novembro de 2019, sua família esteve envolvida em diversas polêmicas, e a maior parte delas está relacionada à disputa pela herança bilionária que ele deixou. Situações envolvendo sexualidade, barriga de aluguel e crimes surgem a cada semana para acrescentar mais detalhes no processo judicial que os filho, parentes e Rose Mirian enfrentam.

Briga entre irmãos

As gêmeas, Marina e Sofia Liberato, que demonstraram apoio à mãe, Rose Miriam, se desentenderam com o irmão mais velho, João Augusto. Após romperem suas alianças na briga judicial, cada parte demonstrou estar de um lado do processo. Além disso, recentemente vazaram conversas entre os irmãos, em que os filhos de Gugu conversam sobre as polêmicas e situação que estão enfrentando.

Reprodução/Instagram

Mãe ou barriga de aluguel?

Antes da morte de Gugu, Rose Miriam era apresentada publicamente como companheira e mãe dos filhos do apresentador. Inclusive, quando iniciaram o relacionamento, foram capas de diversas revistas. Já após a morte do apresentador, surgiu uma teoria da família de Gugu dizendo que ela nunca foi sua mulher, e sim apenas uma barriga de aluguel.

Reprodução

Sexualidade exposta

Gugu, que sempre foi discreto com sua vida pessoal, teve uma grande reviravolta após sua morte. Pouco tempo depois de partir, foi revelado que o apresentador mantinha relações homoafetivas. De acordo com o suposto ex-namorado de Gugu, Thiago Salvático, eles tiveram um relacionamento por 8 anos, que acabou com a morte do apresentador.

Reprodução/Instagram

Sextape com namorado

Em meio a tantas tentativas de provar à Justiça que viveu uma união estável com Gugu, Thiago Salvático revelou que possui vídeos de sexo com o apresentador. O chef de cozinha explicou sobre a decisão de não expor as gravações dos momentos íntimos. "Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: ‘É melhor não’ (risos). Ia dar 3 bilhões de visualizações. E quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype", afirmou.

Reprodução/Instagram

Cadeia

Na última semana, foi revelado que Marina Liberato, filha de Gugu, foi detida por invadir uma casa em 2020 na na Royal Estades Boulevard, na Flórida, quando ainda era menor de idade. O caso aconteceu na madrugada do dia 18 de março, e o boletim de ocorrência informa que Marina estava em uma festa realizada em uma residência privada sem a autorização da proprietária. Um de seus amigos, Guilherme DeCarvalho Moltinho, roubou as chaves de sua mãe, que trabalhava na casa de Patrícia Quintillano, para realizar o evento.

Reprodução/Instagram

Tia controladora

Aparecida Liberato, irmã de Gugu, também tem sido comentada pelos internautas que acompanham os processos em volta do falecimento do apresentador. A tia dos filhos de Gugu é a inventariante de todo o espólio, mas tem sido criticada por controlar o dinheiro que faz parte da herança. Com isso, ela tem dificultado a vida dos herdeiros de Gugu ao não liberar os valores. Assim, internautas acreditam que essa seja uma tática para que o patrimônio do apresentador não seja depredado antes da divisão da partilha.

Reprodução/Instagram

Audiência constrangedora

Em uma das primeiras audiências judiciais, o advogada da família de Gugu questionou Rose Mirian se ela tinha relações sexuais com o apresentador. "Rose diz que eles viviam em uma família como marido e mulher. Eles mantinham relações sexuais?", perguntou. Após responder que sim, o advogada ainda quis saber quantas vezes, mas o representante de Rose o interrompeu afirmando que a pergunta era impertinente.

Reprodução

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais :)

Gabriel Perline

Veja mais Top Stories