5 galãs de Mulheres Apaixonadas que sumiram do mapa

A novela Mulheres Apaixonadas foi exibida entre fevereiro e outubro de 2003, na faixa das 21h, e contou com 203 capítulos. O sucesso é tanto que a atração foi reprisada diversas vezes, e neste ano ganhou mais uma vez a possibilidade de conquistar novos fãs com a reexibição no Vale A Pena Ver de Novo. Alguns atores e personagens da história nunca caem no esquecimento, assim como os galãs dessa trama. Desde sumiço das telas por mudança de país até acusação de assédio circulam os atores que conquistaram os telespectadores. Veja por onde eles andam:

José Mayer

José Mayer, que interpretava César Andrade na novela, sumiu dos holofotes após ser demitido da Globo em 2018 em virtude de uma denúncia de assédio sexual feita pela figurinista Susllem Meneguzzi Tonani. Atualmente, o ator vive com sua mulher em Itapiava, na região serrana do Rio de Janeiro.

Reprodução/Globo

Marcello Antony

Marcelo Antony, intérprete de Sérgio, realizou sua última produção com a novela portuguesa Valor da Vida, que atualmente esta sendo exibida na Band. Já no Brasil, seu último papel foi como o vilão Edgar em Malhação: Viva a Diferença. Em 2018, o ator se mudou para Portugal, e se envolveu em uma polêmica recentemente quando foi acusado de misoginia pela atriz Alexandra Marz.

Reprodução/Globo

Erik Marmo

Erik Marmo, que viveu Claudio na novela, ganhou muita fama nos anos 200 ao fazer diversas novelas, e saiu gradativamente da televisão. Há quase oito anos, o ator vive em Los Angeles, nos Estados Unidos e sua migração para fora do Brasil aconteceu um ano e meio após ficar desempregado.

Reprodução

Rafael Calomeni

Rafael Calomeni, o Expedito da novela, trabalhou na Globo até 2009, quando assinou um contrato com a Record. O ator permaneceu na emissora até 2014, e posteriormente decidiu abrir sua própria produtora. Recentemente, Rafael dirigiu o longa-metragem Horizonte e hoje trabalha com peças de teatro e trabalhos no cinema.

Reprodução/Globo

Nicola Siri

Nicola Siri viveu Padre Pedro em sua primeira novela no Brasil, e ganhou muito sucesso com a produção. Em 2006, o ator iniciou uma longa jornada na Record que se encerrou em 2018. Já em 2019, o mesmo se consolidou na Globo para participar do remake de Éramos Seis.

Reprodução/Globo

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais :)

Gabriel Perline

Veja mais Top Stories