De orgia a corpo no baú: 5 detalhes chocantes da morte de Jeff Machado

As investigações sobre a morte de Jeff Machado seguem em curso, e cada detalhe descoberto pela polícia tem chocado cada vez mais o público. O ator da novela Reis, da Record, estava desaparecido desde janeiro e teve o corpo encontrado recentemente enterrado nos fundos de uma casa no subúrbio do Rio. Veja os detalhes:

Desaparecimento

O ator Jeff Machado estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro, e sua mãe notou que havia algo de errado pelas mensagem de filho. De acordo com a mesma, as mensagens do artista não eram semelhantes as que ele mandava anteriormente, e a falta de telefonemas, que anteriormente eram constantes, causou estranheza. Com isso, sua família passou a acreditar que alguém estava se passando pelo filho ao responder as mensagens em seu celular.

Reprodução/Instagram

Ocultação em baú

O corpo de Jeff Machado foi encontrado em baú de madeira enterrado e concretado a dois metros de profundidade no fundo de uma casa na Rua Itueira, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os restos mortais do ator estavam amarrados dentro do local e foram encontrados no dia 22 de maio pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Reprodução

Cachorros abandonados e mortos

Outro ponto que levantou suspeita foi o fato do ator ter abandonado seus oito cães da raça Setter. Pessoas próximas de Jeff Machado ressaltaram que o mesmo era apaixonados pelos cachorros, então era estranho ele ter sumido sem se importar com os animais. Além disso, um está desaparecido, um morreu atropelado e outro foi encontrado com ferimentos, mas não resistiu.

Reprodução/Instagram

Orgia

Bruno Rodrigues, suspeito de assassinar Jeff Machado, afirmou que o ator foi morto por gravar vídeo de relação sexual entre ele, Marcelo e Jeander. Em um depoimento, o produtor relatou que foi a casa do artista para gravar um vídeo de sexo, mas que no fim Jeander contou que Marcelo deu uma mata-leão no ator.

Reprodução

Principal suspeito

Bruno Rodrigues, amigo do ator Jeff Machado, é apontado como o principal suspeito do assassinato. O produtor, que trabalhou na Globo até 2018, foi quem alugou a casa onde o corpo do artista foi encontrado. Vídeos do suspeito entrando na casa do ator levantaram ainda mais as suspeitas de seu envolvimento no crime.

Reprodução/Globo

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais :)

Gabriel Perline

Veja mais Top Stories