5 famosos arrancados do armário e que tiveram a sexualidade exposta

Diversas pessoas assumiram suas sexualidades nos últimos anos, mas outras tiveram essa parte de suas vidas reveladas por família, amigos e colegas de trabalho, sendo involuntariamente arrancadas do armário. Veja a lista:

Wolf Maya

Nesta quarta-feira (31), Alexandre Frota contou no podcast Não é Nada Pessoal que Wolf Maya o encurralou em um quarto de hotel para fazer sexo. De acordo com o ex-deputado, o diretor correu atrás dele e pediu para que tirasse a calça. Já o escritor Marco Nanini escreveu em sua biografia O Avesso do Bordado, que viveu um romance com o ator e até mesmo moraram juntos.

Divulgação

Alexandre Barillari

Em 2017, Léo Dias tirou Alexandre Barillari do armário ao contar que seu ex-namorado o traiu com o ator. Em entrevista ao programa De Cara, da rádio FM O Dia, o colunista contou que ele estava em um relacionamento com idas e vindas, e numa dessas, seu ex se envolveu com o artista.

Reprodução/Instagram

Agnaldo Timóteo

Em uma participação no programa Superpop, em 2011, na RedeTV!, Felipeh Campos tirou Agnaldo Timóteo do armário. O colunista relatou que assim como ele, o cantor seria homossexual assumido. Entretanto, o artista não gostou e rebateu a fala do jornalista. "Não, não. Não sou não. Nem assumido, nem desassumido. Apenas Agnaldo Timóteo", disse.

Reprodução

Guilherme Pádua

O assassino de Daniella Perez, Guilherme Pádua, foi tirado do armário por seu irmão após seu falecimento. O empresário Petrice Thomaz revelou que seu irmão era gay assumido antes de se casar.

Reprodução/Youtube

Armando Babaioff

O ator assumiu ser gay após ser enquadrado pelo próprio namorado, Victor Novaes. Em seu aniversário, Armando Babaioff ganhou uma declaração de amor de seu amado no Instagram, mas ainda não havia se assumido publicamente.

Reprodução/Guilherme Lima

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais :)

Gabriel Perline

Veja mais Top Stories