Após ser demitida no processo de corte em massa promovido pela CNN Brasil em dezembro, Marcela Rahal trocou as negociações de retorno à Jovem Pan para estrear no Flow News, jornalístico dos Estúdios Flow.
A atração faz parte da nova vertical de conteúdos jornalísticos dos Estúdios Flow. Dentro dessa vertical, que também se chama Flow News, serão incluídos ao todo onze novos programas que estarão no ar até junho deste ano.
"Muito feliz em começar um novo projeto na apresentação do Flow News, nova vertical de jornalismo dos Estúdios Flow, que vai contar com uma grade de programas jornalísticos. Um desafio incrível, fazendo jornalismo do jeito que mais amo: informal, descontraído e direto. Sempre com muita credibilidade e responsabilidade. O Flow é um gigante promissor, maior hub de podcasts do país, com mais de 46 milhões de seguidores. Já estamos no ar há uma semana. Desculpa o delay!", compartilhou em publicação no LinkedIn.
A coluna havia descoberto que a jornalista estava avançando nas negociações com a Jovem Pan
, canal em que ela trabalhou por nove meses antes de ir para a concorrente, para comandar um jornal matinal. Ela pediu demissão em 2019 após aceitar o convite da CNN Brasil para atuar como repórter. Pouco tempo depois da estreia do novo canal, com as saídas de Mari Palma e Phelipe Siani do hard news, ela foi efetivada no Live CNN ao lado de Daniel Adjuto.
Inclusive, em setembro do ano passado, Marcela instigou a ira do público após ter sido apontada como a principal causadora da demissão de Daniel Adjuto , seu parceiro de bancada no Live CNN. Com os rumores, agora a jornalista se aventura em um programa na internet.
*Texto de Lívia Carvalho
Lívia Carvalho é estudante de Jornalismo e apaixonada por cultura pop. Antes de entrar no time da coluna, foi produtora, apresentadora e repórter no programa Edição Extra, da TV Gazeta. Siga Lívia Carvalho no Instagram: @liviasccarvalho