Gabriel Perline
Exclusivo

Apresentadora da CNN é xingada de cobra após demissão de Daniel Adjuto

Marcela Rahal tem recebido ataques de ódio após a saída de seu antigo colega de bancada

Marcela Rahal tem sofrido ataques de ódio nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram
Marcela Rahal tem sofrido ataques de ódio nas redes sociais


Marcela Rahal tem sentido a pressão do público da CNN Brasil, que ficou incomodado com a demissão de Daniel Adjuto na última segunda-feira (19) . O motivo? A jornalista foi apontada como a responsável pela saída de seu ex-parceiro de bancada e passou a ser xingada de diversos termos pejorativos nas redes sociais. O termo mais popular entre as ofensas é "cobra".


Por conta da pressão, a apresentadora do Live CNN precisou restringir os comentários em suas publicações no Instagram. E foi uma avalanche de reclamações. Tudo porque uma reportagem recente afirmava que Marcela teria feito diversas reclamações de Adjuto à chefia além de ter tentado puxar o tapete do colega por ciúmes de sua popularidade.

A CNN Brasil já avisou que não irá se manifestar sobre os motivos que acarretaram na demissão de Adjuto, que estava no ar desde o dia de sua inauguração, em março de 2020. E isso inflamou ainda mais os fãs e admiradores do rapaz, que se uniram em peso para atacar Marcela.

"A jararaca ainda está na CNN? Achei que já estava de malas prontas pra Jovem Pan, sua cobra. Quem derruba um dia é derrubado, só pra você saber", comentou Leonardo Douglas em uma foto do Instagram da apresentadora. "Bruxa, tá feliz agora? Incompetente! Logo é você que toma um pé na bunda, viu? A lei da semeadura não falha", escreveu uma internauta identificada como Ju.

Por conta das ofensas que passou a receber em suas redes sociais e também nos comentários da transmissão ao vivo do Live CNN no YouTube, Marcela optou por restringir os comentários em suas publicações.

"A CNN Brasil lamenta e repudia com veemência os ataques de ódio e misoginia que Marcela Rahal sofreu nas redes sociais. A apresentadora conta com toda nossa solidariedade, além da confiança em seu trabalho, sempre fiel ao compromisso com a verdade dos fatos, prática diária no jornalismo da CNN Brasil", disse o canal em nota enviada à coluna.