Nesta segunda-feira (15), Nelson Mello compartilhou com seus seguidores que após cinco anos usando uma bengala para ajudar a se locomover, agora não precisa mais do objeto para andar. O roteirista enfrentou complicações na medula que o deixaram paraplégico por três meses.
"No início de 2017, tive sérias complicações na medula que me deixaram paraplégico por três meses e, graças ao Dr. Paulinho Niemeyer, pude escapar da cadeira de rodas e aprender a andar novamente com os músculos derretidos", desabafou.
O compositor contou aos seguidores junto de uma foto sorridente, demonstrando sua felicidade com a evolução. "Vivi cinco anos caminhando com uma bengala elegantíssima que foi de meu pai, que não precisava dela, usava só por charme", completou.
O produtor musical compartilhou os processos de mudança que enfrentou. Motta perdeu 8kg, ganhou massa muscular, força e equilíbrio para caminhar. Além disso, afirmou que conseguiu ganhar mais mobilidade e recuperar sua autoconfiança, autoestima e autoajuda.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko