Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, afirmou que não vai esconder seu passado na prostituição das filhas Maria e Elis. "Prefiro que elas saibam através de mim", revelou em entrevista ao podcast Acompanhadas, na terça-feira (14). As gêmeas de 1 ano e 6 meses são fruto do casamento da empresária com o ator Xico Santos, de quem se separou recentemente.
Questionada sobre como reagiria caso uma das filhas sigam o caminho da prostituição no futuro, Bruna afirmou que não vai proibir, mas também não irá apoiar. "Vou falar: olha, se tivesse sido tão bom, mamãe não teria parado. Para mim, foi um momento da vida que eu precisei passar, mas que, pessoalmente, não foi bom. Tanto é que em três anos eu não aguentava mais", respondeu.
Bruna anunciou em fevereiro que não está mais casada com Xico Santos. Na ocasião, a ex-atriz pornô explicou que a decisão partiu do ator, que optou por sair de casa. O pai de Maria e Elis rebateu a afirmação a acusando de ser "mãe ausente" e de consumir "uma garrafa de vodca por dia".
A empresária rebateu em um post no Instagram.
"Diário de um pai solo e uma mãe ausente: Vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava. Sendo pai em tempo integral e solo por um ano e cinco meses. A 'mãe'? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! 'Mas ela precisa de ajuda'. Sim, ela precisa de ajuda há 11 anos. A ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara, o tal sonho de ser mãe vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou!", escreveu.
*Texto de Lívia Carvalho
Lívia Carvalho é estudante de Jornalismo e apaixonada por cultura pop. Antes de entrar no time da coluna, foi produtora, apresentadora e repórter no programa Edição Extra, da TV Gazeta. Siga Lívia Carvalho no Instagram: @liviasccarvalho