Túnel do tempo BBB: Relembre os brothers mais indicados ao Paredão

Em cada edição do Big Brother Brasil tem sempre alguém na casa que acaba sendo recordista de idas ao Paredão. Nessa nova edição de 2023 não é diferente; a recordistas de idas a berlinda ficou com a sister Domitila e Cézar Black, por isso montamos um ranking de participantes que mais foram indicados ao paredão durante as temporadas. Confira:

#1 Babu Santana (BBB 20)

O ator está no topo da lista com 10 indicações ao paredão. Ele, no entanto, acabou eliminado na última berlinda da edição, em que disputou com Thelma, a campeã do reality, e Rafa Kalimann. Ao todo, o artista teve 57,15% dos votos e perdeu a chance de ganhar R$ 1,5 milhão mesmo com uma passagem pelo programa tão conturbada. Babu foi alvo de comentários preconceituosos feitos pelos próprios colegas de confinamento, o que deixou boa parte do tempo isolado.

Reprodução/Globo

#2 Gil do Vigor (BBB 21) e mais..

Em segundo lugar temos um empate entre o brother do BBB 21, Ana Carolina (BBB9) e Marcelo (BBB 14). O trio foi à berlinda sete vezes durante o confinamento do programa da Globo. Mas, no caso do economista, a eliminação não foi o fim de sua carreira. Ele ganhou um contrato na emissora para ser repórter do Mais Você e hoje cursa seu doutorado em uma universidade nos Estados Unidos.

Reprodução/Globo

#3 Marcelo (BBB10) e mais

Vencedor da décima edição, Marcelo Dourado penou um pouco antes de conseguir o prêmio final do programa. De temperamento explosivo e cheio de desafetos na casa, ele enfrentou o paredão por seis vezes e tem o número de ida de outros brothers, como Juliana (BBB4), Giselle (BBB8) e Carol Peixinho (BBB19).

Reprodução/Globo

#4 Jean Wyllys (BBB5) e mais...

O quarto lugar de brothers que mais foram ao paredão está cheio de campeões do BBB. Além do vencedor da quinta edição, esses participantes seguintes enfrentarem a berlinda por cinco vezes: Cida (BBB2), Alemão (BBB7), Rodrigão (BBB11), João Carvalho (BBB12), Marcelo (BBB13), Vanessa e Diego (BBB14), Cezar (BBB15), Ronan (BBB16), Marcos (BBB17), Arthur (BBB21), Gustavo (BBB22) e Paula (BBB19).

Reprodução/Globo

#5 Domitila e Cezar Black (BBB23) e mais

O BBB23 está na metade e dois participantes da edição já estão no top 5 de brothers mais indicados ao paredão. Mas, no caso de Domitila, ela poderia estar mais a frente na lista caso não tivesse se salvado de duas berlinda por conta de um bate-e-volta e do poder coringa. Além dos dois confinados, saiba quem mais tem esse recorde na conta: Kleber Bambam (BBB1), Dhomini (BBB3), Agustinho (BBB6), Thatiana (BBB8), Josiane (BBB9), Max (BBB9), Anamara e Dicesar (BBB10), Nasser (BBB13), Emilly (BBB17), Família Lima e Gleice (BBB18), Thelma e Fala (BBB20), Natália e Paulo André (BBB 22).

Reprodução/Globo

Fique por dentro!

Quer saber todas as novidades do mundo do BBB? Acompanhe tudo pelas redes sociais =)

Gabriel Perline