Gabriel Perline

Karen Bachini detona base cara de Virgínia: "Parece que tenho 50 anos"

Influencer da beleza testou novo produto da linha WePink, que foi criticado nas redes sociais por conta do preço alto

Karen Bachini analisou base de Virgínia nas redes sociais
Foto: Reprodução/TikTok/Instagram
Karen Bachini analisou base de Virgínia nas redes sociais


A nova empreitada de Virgínia Fonseca  tem dado o que falar nas redes sociais. No último final de semana, a influencer digital lançou sua linha de bases e chamou a atenção pelo valor. O produto é comercializado no site da marca por R$ 200 e destoa de outros itens do mesmo segmento no mercado nacional. Karen Bachini, que é produtora de conteúdo na área da beleza, fez uma análise da nova maquiagem na última terça-feira (7) e o detonou: "Parece que tenho 50 anos".


O registro de Karen foi publicado no Tik Tok, e a influcencer afirmou que logo publicará um vídeo com uma resenha aprofundada no seu canal no YouTube. Porém, apesar do tempo curto de teste, a produtora de conteúdo explicou que o produto da Virgínia decepciona por não cumprir com o que promete.

"Essa é uma base brasileira de duzentos reais e foi falado que é a melhor base porque no Brasil não tinha a base boa, então, ela teve que lançar essa. O que eu discordo", acrescentou Karen, que também reclamou da embalagem do produto.

A influencer também aplicou o produto no rosto, mas não gostou do resultado. Ela o achou difícil de espalhar e, após secar, notou que o item marcou linhas de expressão e poros de maneira exagerada. "Sinto que minha pele está completamente repuxando e ressecada. Eu achei essa base muito bizarra".

Karen Bachini também criticou o valor proposto pela marca de Virgínia  para a base. "Duzentos reais? Acho muito difícil. Pelas coisas de ativos que eu vi, parece uma base da Boca Rosa ou da Tracta. É um produto que tem sim um viço bonito, mas ela não entrega hidratação para pele e me deu texturas que eu nem tenho. Nunca tive problema com isso", acrescentou ela.

Por fim, a influencer comparou a base de Virgínia com outros produtos de luxo, que podem ser encontradas no Brasil com o mesmo valor proposto pelo item da companheira de Zé Felipe. "Achei um absurdo eles prometerem essa base com a cara de base gringa, porque não remete. Nem a embalagem. Achei uma proposta muito ousada ela desmerecer outras bases nacionais e falar que a dela era melhor. Ainda mais desapontada quando cheguei, testei e vi que esse era o resultado dela", finalizou.


*Texto de Daniele Amorim
Daniele Amorim é jornalista formada pela Anhembi-Morumbi com pós-graduação na USP. Apaixonada por música, séries, futebol, maquiagem e falar amenidades no Twitter. Siga: @eudaniamorim.