O empresário Cristian Vanelli contou que a empresa que ele possui no Rio Grande do Sul não alcançou os resultados esperados após sua participação no BBB 23. O gaúcho é dono de uma academia e acreditava que sua passagem pelo reality show seria benéfica para os negócios; mas não foi o que aconteceu.
O empresário inaugurou a academia pouco antes de ser colocado em confinamento para participar do programa. "Não consegui muito até agora", revelou ele logo que saiu da casa.
No programa BBB Tá On, nesta sexta-feira (24), ele foi questionado se seguiria com a carreira de empresário ou se largaria essa vida e começaria a investir nos trabalhos como modelo ou na TV. Vanelli respondeu decidido que não vai abandonar a empresa que criou, mas vai estudar para outras possibilidades de trabalho.
"Tenho meu negócio lá no Sul, não vou largar isso. Me ensinou muito como pessoa, todo empresário aqui no Brasil é isso. Mas estou aberto aos trabalhos, para o que vier. Posso estudar um pouco e, de repente, seguir essa carreira, nunca se sabe", respondeu ele.
"Minha empresa tem bons funcionários. Não consegui muito até agora, mas me ajudam demais nisso. Estou livre para trabalhar, gosto dessa parte da informação", finalizou.
*Com a colaboração de Victória Rossi