Embora apenas dois casais tenham de fato subido ao altar no episódio final da segunda temporada de Casamento às Cegas, um deles se separou poucos dias após a gravação do reality show da Netflix. E tudo por conta de uma derrapada do noivo, que foi flagrado em um aplicativo de relacionamentos, mesmo já estando casado e com a aliança no dedo.
Amigos da coluna relataram que a mineira Flávia Queiroz pegou o marido, o paulista Robert Richard, usando o Tinder mesmo após terem se casado. Para ela, o caso foi um duro golpe em sua confiança e motivo suficiente para acabar de vez com o relacionamento.
Flávia e Robert surpreenderam o público ao aceitarem se casar na atual temporada do reality show da Netflix. Os dois demoraram muito para se sintonizar e confiar um no outro. Tanto que na lua de mel, foram necessárias algumas noites para que eles tivessem a primeira vez.
Ambos se mostraram muito desconfiados e falaram bastante sobre seus traumas ao longo do programa. E para Robert, o problema em mergulhar de cabeça na nova paixão era o fator "confiança", já que ele havia sofrido muito em seu namoro anterior, pois sua ex-namorada decidiu deixá-lo para engatar um romance com sua ex-melhor amiga.
Por ironia do destino, quem meteu os pés pelas mãos e se mostrou pouco confiável foi o próprio Robert. Depois que descobriu a traição, Flávia se isolou e não compartilhou mais informações sobre sua intimidade com as amigas do Casamento às Cegas, e tem evitado falar sobre sua vida amorosa pós-reality.
Nas redes sociais, os dois aparecem sem alianças a todo momento, e cada um continua morando em sua cidade de origem. Os seguidores já sacaram que eles não estão mais juntos e vivem fazendo provocações sobre o término nas publicações.
Mas toda a explicação sobre o fim do casamento será dada somente nesta quarta-feira (1º), dia em que a Netflix promoverá o reencontro entre os protagonistas da segunda temporada de Casamento às Cegas para a lavagem de roupa suja.