Parecia uma zoeira e provocação para desestabilizar a rival no jogo, mas Deborah Albuquerque reafirmou que o mau hálito de Deolane Bezerra em A Fazenda 14 a incomodou de verdade. E não somente ela sentiu o cheiro ruim vindo da boca da viúva de MC Kevin, mas outros integrantes do grupo B também reclamaram da suposta falta de higiene bucal da desistente do reality show da Record.
Em entrevista ao pocast Não É Nada Pessoal, a atriz disse que nunca sentiu um cheiro tão ruim vindo da boca de outra pessoa, e atribuiu o mau hálito da rival no jogo ao uso frequente de cigarro eletrônico.
"É uma halitose, faltava uma alimentação. É um hálito que eu desconhecia, era uma coisa horrível", começou a pavoa em sua descrição. "É uma halitose com cigarro, tanto que eu chamava ela de boca de cinzeiro e de outros nomes bonitos. Eu tenho amigos que fumam, mas aquele cheiro eu nunca senti na boca deles."
Deborah se incomodou tanto com o cheiro que chamava Deolane constantemente de "bafuda" dentro do programa. E o apelido pegou. Hoje, se você jogar este termo no Google, todos os resultados apontam para a viúva de MC Kevin. E ela não foi a única a sentir o mau hálito.
"A primeira vez que teve o boca a boca [entre Deolane e Deborah], tinha ainda ovo na boca [da viúva]. Ela foi falando com o ovo [na boca], eu saí da discussão cheia de ovo na minha boca. Aí a Barbara [Borges] me olha assim: 'Dborah, o que é isso na sua boca?'. Eu falei: 'Isso o quê?'. E a Bárbara: 'Ai, que nojo! Isso é ovo'", disse a pavoa, indicando que restos de alimento haviam sido cuspidos pela advogada durante a discussão.
Durante a entrevista, Deborah disse que os integrantes do grupo A pecavam pela falta de higiene e organização. E ainda afirmou que os inimigos no confinamento passavam mal com os alimentos por descuido próprio.
"O grupo A tinha bastante coisa espalhada, era bem desleixadinho. Deixavam atum [aberto], os iogurtes que estregavam não vinham vencidos, eles que deixavam fora da geladeira. Aí ia um besta tomar e estava estragado. É so olhar. Quem tem PlayPlus sabe", lembrou.